Sobre

luavai-sobre_oblog

Após anos fazendo e desfazendo blogs (e contas no Orkut) criei o Lua Vai na esperança de encontrar de vez meu lugar nessa rede mundial de computadores. E parece que dessa vez tem dado certo.

Criado no final de 2013, o blog tem sido um espaço para compartilhar uma vida meio chamada de Sessão da Tarde, cheia de aventuras e grandes confusões.

Então seja bem-vindx, fique que a vontade, faça sua pipoca e não repare a bagunça!

(…)

E sim, o nome é por causa de um pagode dos anos 90. Uma das desvantagens de viver trocando de blog é que se já é difícil escolher um único nome, imagina como é depois do 35º?! Escutei tanto o refrão que me mandava iluminar os pensamentos de alguém que pensei, por que não?

luavai-sobre_quemescreve

Luana, paulistana-meu, 28 anos e hoje moro no interior de Minas Gerais. Me formei em design gráfico, já juntei as escovas de dentes e hoje tenho um cachorro chamado Barney.

(E provavelmente vocês ainda vão ler muito sobre tudo isso por aqui)

Cheguei na internet como quem não quer nada só pra rir de umas piadas no Humortadela e hoje tô aqui firme e forte lidando com esse vício.

Eu poderia colocar o link do meu LinkedIn para vocês verem minhas qualidades e todas as recomendações da galera, mas aí lembrei que não tenho um, então deixa pra lá. Mesmo assim se quiserem me stalkear saber mais sobre a minha pessoa é só clicar aqui.

Ah, e se quiser me dar um alô, passar uma receita que envolva chocolate ou mesmo falar sobre a vida, é só escrever para oiluavai@gmail.com! 0/

euzinhaversaogifapaixonantebú!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s