Entrei para a academia

homersaudavel

Pois é, com esse título autoexplicativo eu declaro que entrei para a academia.

Um belo dia eu acordei, me olhei no espelho e decidi que queria ser como a Graciane Barbosa e aí fui correndo me matricular na academia mais próxima.

OK, não foi bem assim.

O que aconteceu foi exatamente a mesma coisa que me motivou da última vez, cheguei ao fundo do poço, ferrei minha saúde e o sedentarismo e a dificuldade de respirar – e uns puxões de orelha médicos – me fizeram perceber que eu precisava me movimentar.

Academia costuma ser um ambiente bem inóspito para mim, mas eu já tinha falhado com o plano A que era fazer caminhadas/corridas regularmente aqui no parque da cidade. Eu sabia que enquanto eu não pagasse pra sofrer eu não levaria muito a sério.

homeresportista

Pois bem, fui até a academia mais perto de casa e me inscrevi. Mais perto mesmo, tipo no quarteirão ao lado pra não ter nem desculpa pra não ir. Estou nessa a três meses, já mudei de treino e descobri o que é dor de verdade, inclusive foi vergonhoso quando com essa mudança de treino eu não conseguia mais esticar as pernas e fiquei andando por aí ridiculamente parecendo o cadeirudo.

E por que eu tô falando isso agora? Bem, minha mensalidade está para vencer e agora que tornei esse fato público vai ser vergonhoso se eu jogar tudo para o alto. Quem sabe daqui mais 3 meses eu já não apareça com foto em frente ao espelho com a famigerada legenda “foco, força e fé” e de quebra compartilhe algumas receitas de frango e batata doce. Só vivendo pra saber.

homeruau

16 comentários sobre “Entrei para a academia

  1. #FocoForçaFé #EsmagaQueCresce #VemMoxxtro #SaiDaJaula #FrangoComBatadaDoce #Brócolis kkkkk
    Não desiste não (insira aqui o emoji do bracinho forte, emoji do soquinho) hahaha.

  2. Luuuuuu me abraça. Sei bem como é isso, e PASME comecei a academia segunda, fiz terça, ontem não pq era feriado e cá estou eu… hoje! E olha, tenho dificuldade de sentar! Tuuuudo dói. E estou planejando na minha cabeça tudo o que vou conar num post qd eu me sentir diferente, já que comecei pelo mesmo motivo: saúde e bye bye sedentarismo. Então, guenta ai que eu guento aqui, tá? Beeeijo

    #focofoçafé kkkkkk

  3. Eu gostaria de entrar na academia devido a problemas de remédios que criaram gorduras localizadas em mim… mas mds como odeio academia. Eu fiz por um tempo e no fim fiquei super magrela só mudando a alimentação. Bom, tenha coragem, foco, força e fé. UKHDKUSAHDSUAHDKUSAHUK é dífcil

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    • Carol, quanto mais eu vou na academia menos eu acredito que alguém realmente goste de malhar! NUM É POSSÍVEL!! Seguirei na coragem foco força fé alegria e ousadia vamo q vamo!!

  4. OI LUA
    HAHAHAHAHAHAHAHHA
    #vemmonstro #ficagrandeporra #whey4ever

    estamos aqui torcendo nessa sua jornada, migs HAHAHAH Só não mira na Graciane, por favor, que o bagulho ali é MESMO tenso. Escolhe outro modelo pra servir de inspiração, tá? HAHAHAH

    cara… pior que eu preciso segurar na tua mão e ir junto. A vida sedentária tá acabando comigo D: exercitar o cérebro deveria ser o suficiente, só acho u.u

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    • Huahuahuahua cada vez q vejo essas hashtags eu fico rindo enlouquecidamente! Vamos fazer um grupinho da ~blogosfera~ com incentivos e espaço pra desabafar e reclamar desse negócio de academia! 0/

  5. Nossa Lu, faz 2 meses que comecei academia e to me sentindo igualzinha você haahah
    vou esperar mais algumas semana pra coloar no blog e ter certeza que não vou desistir.
    Da a mão aqui e vamos focar no role hahha
    beijos

    • Cíntia, hj bateu aqui seu comentário e eu me senti na obrigação de ir pro cantinho da vergonha! HAHAHAH Tô com a vida tão doida que precisei deixar o Blog e a academia de lado por umas semanas! Shame on me!!! 😦

  6. Tem também a #hardcoreladies, so pra constar. 🙂 Soh frequentei academia regularmente quando era do ladinho da minha casa. Depis me mudei e desde então digo que vou voltar. So digo.

Deixe um comentário

