5 séries que abandonei

Outro dia entrei naquele aplicativo que ajuda a organizar as séries que você assiste, o TVShow Time, e me dei conta que tinha um monte que eu não assistia fazia tempo, muito tempo. Ainda esses dias entrei no blog da Cíntia e vi um post sobre as 5 séries que ela parou de acompanhar e aí como definitivamente eu tenho séries para listar vim compartilhar minhas desistências por aqui.

Veja lá se eu não tenho meus motivos:

parei_com_narcos

1 –  Narcos

De repente em um belo dia a internet só falava sobre a tal série da Netflix sobre o narcotraficante colombiano Pablo Escobar, interpretado pelo Wagner Moura. Eu, Maria vai com as outras de carteirinha, fui assistir também. Não é que eu não tenha gostado, mas não consegui entrar no ritmo, aquela sintonia que a gente entra pra assistir e se apaixonar por uma série. Posso dizer que não abandonei de vez, mas ela está lá, esperando a hora que finalmente eu terminarei de assistir.

parei_com_revenge

2 –  Revenge

Assisti as duas primeiras temporadas amarradona até que aconteceu aquilo que geralmente acontece: o tempo de espera entre uma e outra temporada. Nesse tempo aquela obsessão por saber o que vai acontecer em seguida diminui, a gente começa outras séries e aí quando a série que você já assistia volta você já não está tão empolgado e vai deixando pra ver depois e depois e depois… até o dia que você aceita que nunca mais verá.

parei_com_gossipgirl

3 – Gossip girl

Taí um exemplo que eu não sei dizer exatamente porque parei de ver. Não parei entre uma e outra temporada, nem estava achando os episódios ruins… Uma semana simplesmente baixei o último episódio que saiu e deixei lá, no limbo das séries que baixei e nunca vi. O mais curioso é que larguei a série logo depois de um dos meus episódios favoritos, aquele em que Chuck e Blair estão na estação de trem e ela fala “I don’t love you anymore”.

parei_com_bettercallsaul

4 –  Better call Saul

Breaking bad foi uma agradável surpresa pra mim. Me apeguei aos personagens, torcia pro traficante e pro advogado sem vergonha. Mesmo não sendo muito a favor de spin-off por achar que é preciso aceitar o fim de uma história eu me empolguei com a chance de saber mais sobre o Saul, o advogado. Mais uma vez, não acho que eu tenha desistido de vez, mas tô enrolando desde que saiu a 2ª temporada.

parei_com_glee

5 – Glee

Sabe quando você gosta de algo e um dia, não mais que de repente, não gosta mais? Eu gostava, baixava as músicas e achava fofo, um dia fui assistir um episódio e não conseguia mais. Era um episódio de Halloween e eu achei ruim. Larguei pela metade e nunca mais voltei.

 

19 comentários sobre “5 séries que abandonei

  1. Migs… pior do que você: EU NUNCA NEM COMECEI NENHUMA SÉRIE DESSAS HAHAHAH

    Narcos: Eu vejo a fotografia meio quente, uma coisa sem glamour… não sei. Mesmo amando o Wagner, não consegui ter coragem de entrar de cabeça nesse negócio.

    Gossip Girl: PENSO em dar uma chance, mas tenho quase certeza que vou abandonar. Mas como sou de gêmeos, sempre posso mudar de opinião quanto a isso HAHAHAH

    Better call Saul: Ainda não comecei Breaking Bad, me julgue D;

    Glee: Vi o primeiro ep e simplesmente não desceu, não sei. Aquele monte de ator velho ainda na escola cantando pelos corredores. Ai, para.

    Revenge: Até avenida brasil teve fim e esse seriado não

    foram minhas considerações, bjs HAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    • Hellz, no fim você não tá perdendo muita coisa! Huahuahuahua Agora Breaking Bad veja, veja agora, maratona pro final de semana todo!! Com o passar das temporadas fica melhor e vc vai se apegar e ficar triste qdo acabar! Hahahahaha bjo e serio, assista breaking bad ❤

  2. Nossa, acontecei igualzim comigo, com Glee! Amava, idolatrava, escutava as músicas, e aí de repente desencantei e nunca mais assisti. Nem sei em qual temporada eu parei.

    Pior que tem outra série que rendeu até post no meu brog (olha que vergonha) que eu amei, daí demorou eras pra chegar a segunda temporada, assisti o primeiro episódio sem lembrar de muita coisa e larguei. Les revenants.

    • Sobre Glee baixava todas as músicas e achava o máximo! Hahahaha outro dia estava passando na TV aberta, parei pra ver e fiquei rindo tentando entender pq eu gostava da série, hj não faz mt sentido pra mim! =p

      E uma das piores coisas que inventaram é essa demora entre temporadas, da pra perder o interesse num instante (mesmo qdo a série é boa) 😦

  3. Oiii! De todas a única que gosto daí é Narcos :p bom é uma série policial, é complicado entrar nessa sintonia.. .você precisa estar bem disposta auhsuahs eu só assisto séries do gênero, vários um tanto quanto complicadas e se você nao tá afim… nem rola.
    As outras eu não gosto/nao tive interesse em ver

    Bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    • Acho que o problema de Narcos, pelo menos pra mim, não é nem ser série policial, mas ter uma pegada meio documentário… Mas ainda pretendo um dia voltar a dar uma chance!

  4. Acredita que nunca assisti Narcos? Todo mundo fala, mas sei lá, simplesmente não tenho curiosidade. Acho que se eu assistir um dia, com certeza vai ser um episódio e olhe lá. Gossip Girl eu amava! ♥ Mega recomendo que você volte. Às vezes fica meio chatinha, mas depois volta a ser legal. A última temporada que não acompanhei, só fui assistir bem depois. E Glee assisti alguns episódios cortados, nunca fui fiel a essa série. Uma que abandonei, mas não por vontade própria: Hart Of Dixie. O canal parou de passar, aí eu não baixei (não tenho muito esse costume hahaha) e esperando Netflix me atender e passar todas as temporadas dessa série. hahaha =)

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    • Olha, eu nem sei dizer se vc tá perdendo alguma coisa com Narcos! hahahaha A galera gosta, mas eu não muito! E depois do advento netflix na minha vida eu fico com mta preguiça de baixar coisas, te entendo! =P

Deixe um comentário

