BlogDay 2016

blogday2016

No início do mês quando resolvi entrar no BEDA (blog every day in august) novamente eu não poderia imaginar que falharia tão miseravelmente. A única coisa que posso dizer aqui é: Foi mals, foi mais excesso de trabalho do que falta de criatividade ou preguiça, mas estamos aqui para resolver esse problema e fazer o último post desse BEDA com dignidade pelo menos.

Hoje é dia Blog Day, dia de espalhar amor por essa blogosfera maravilinda e indicar blogs que tenho acompanhado. Vale lembrar que ano passado eu fiz uma listinha e continuo recomendando fortemente cada um dos links incríveis já mencionados. Digamos que estou apenas fazendo um update e indicando mais alguns sites do amô para que você possa adicionar na listinha de favoritos:

#01 Being Hellz
Hellz é a… Ok, eu não faço ideia de quem seja Hellz, mas o blog tem post suficiente pra você se sentir íntimo dela! HAHAHA Lá você encontra posts sobre livros, séries e sobre a vida em geral, que, pra mim, são os melhores.

Recomendo: 90’s Bitch: Músicas estranhas dos anos 90

#02 Avesso da coisa

Beatriz é a futura milionária responsável pelo Avesso da coisa. Há tempos venho me entretendo nesse website presente na rede mundial de computadores e posso dizer que volto sempre e sempre. Ultimamente os meus posts preferidos são aqueles no estilo bloco de notas com pensamentos aleatórios do cotidiano. Sim, eu adoro causos do cotidiano.

Recomendo: Essa tal de blogosfera atual

#03 Follow Cíntia

Falar da Cíntia e não falar de Star Wars é quase impossível. No blog dela você encontra posts sobre Star Wars (claro) e outras nerdices, dicas de lugares para comer, para passear, além dos maravilhosos posts que falam sobre a vida adulta. Ps. Experimente usar os emoticons quando for comentar por lá, são uma lindeza só!

Recomendo: Quanto custa morar sozinho (a)?

#04 Parolar

Grazy é quem criou e alimenta com carinho o Parolar e ela tem um cão lindão chamado Domini. No blog tem posts sobre filmes? Tem sim. Tem sobre livros e museus também. Na verdade tem post sobre um montão de coisas e eu super recomendo.

Recomendo: Shih Tzu

#05 Quase mineira

Stephanie é uma paulista que foi morar em Poços de Caldas-MG e só com o título do blog rolou uma identificação forte, sabe? Veja só se não é pra querer ser amiga de quem tem 8 galinhas, 7 pintinhos, 2 galos, 1 casal de perus, 1 tartaruga, 1 lagarto, 1 chow chow, outro cachorro, 3 gatinhas e ainda porquinhos-da-índia.

Recomendo: Impressões de uma paulista em Poços de Caldas

Agora acho que podemos voltar com a nossa programação de posts. Ou o que eu conseguir dela.
BG_beda2016

 

 

8 comentários sobre “BlogDay 2016

    • Obrigada!! Eu sei q Blog Day já passou e não faz mais sentido desejar um ótimo Blog Day hahahaha , mas como todo dia é dia de blogar desejo mtas inspirações por aí 0/

  1. AI MAIS QUE LINDA A SENHORA ❤ Muito obrigada por ter me indicado, viu? Muito obrigada mesmo *-* fico aqui dando pulinhos com essas coisas HAHAH (só não pulo mais porque tô meio pesada, anyway HAHAH).

    migs, não se sinta mal pelo beda. Eu até pensei em me arriscar, mas sabia que ia desistir na primeira semana. Dá uns block criativo muito loko e a gente tem de aceitar. Acho que tem que fazer como a Ste do Quase Mineira falou… ir se programando durante o ano pra não sofrer durante o beda. Mas próximo ano tá aí pra nois tentar de novo :B

    adoro muito seu blog e espero que você apareça mais por aqui!

    beijo
    beinghellz.com

Deixe uma resposta

