Pra ouvir: Mayer Hawthorne

praouvir_mayerhawthorne

Já perdi as contas de quantas vezes no meio de posts por aqui eu coloco mensagens nada subliminares para vocês escutarem Mayer Hawthorne. Foi em uma tarde de 2012 que uma amiga me apresentou suas músicas e desde então fiquei viciada porque meio que não dá pra parar de escutar.

Mayer é um cantor norte-americano que faz música pra não ficar parado, seja para balançar o pé sozinho ou pra curtir junto com o mozão. Até hoje foram lançados 4 álbuns: A Strange Arrangement (2009), How do you do (2011), Where Does This Door Go (2013) e Man About Town (2016). Além disso também teve o EP Impressions (2011) com covers maravilhosos para deixar até mesmo o mais gelado dos corações quentinho.

Como não sou egoísta nem nada compartilho aqui algumas das minhas preferências e aí quando rolar um show no Brasil, quem sabe, vai ter mais gente pra ficar empolgado junto comigo. Vê só se não são deliciosamente maravilhosas as músicas:

De bônus deixo aqui uma música de um projeto paralelo que aconteceu no último ano, o Tuxedo, uma parceria com Jake One:

Para finalizar este post, deixo aqui meu apelo para o próprio Mayer: PLEAAASE COME BACK TO BRAZIL!!!!!

 

BG_beda2016

Deixe um comentário

