#TBT: 10 tweets antigos meus que não são polêmicos, mas tô resgatando mesmo assim

No começo da semana fomos bombardeados com notícias de que ~certo cantor~ tinha um passado negro naquela rede social de microblog chamada Twitter. Acho que nunca antes na história desse país havia sido registrado uma epidemia de vômitos tão grande quanto a que tivemos depois de ler tantas coisas de ~opiniões fortes~ de um garoto alegria & ousadia.

Vida que segue, ignorei quem merecia ser ignorado e decidi olhar meu Twitter para saber o tipo de asneira que falo por lá. Acho que tá tudo bem, não vou presa e nem quis abrir um buraco no chão por coisas idiotas que eu possa ter falado e mudei de opinião. Só que já que eu fiquei olhando minha própria timeline vou compartilhar aqui umas opiniões sempre atuais, que de tão atuais às vezes da vontade de imprimir, emoldurar e colocar na parede (mas não façam isso porque seria assustador).

Vejam só:

1- Quando faz calor e eu tô usando calça jeans

2 – Me senti enganada com essa frase do cancioneiro brasileiro

3 – Mesmo no inverno

4 – Quem sempre?

5 – Já faz quase 1 ano esse tweet e eu ainda não aprendi

6 – Anota aí: é 98… 4?

7 – É o que eu sempre digo:

8 – Como não causar polêmica na abertura das Olímpiadas:

9 -Nunca tem fim

10 – Às vezes acontece…

Agora vou colar mesmo uma estrelinha dourada na testa porque já são 4 dias de BEDA bem sucedidos! 😛

 

BG_beda2016

8 comentários sobre “#TBT: 10 tweets antigos meus que não são polêmicos, mas tô resgatando mesmo assim

  1. Hahaha, amei! O 2 e o 4 principalmente!
    De vez em quando vejo aquelas ~lembranças do Facebook~ e gente… já apaguei uma meia dúzia de posts que ele fez questão de me relembrar.
    Beijo

Deixe uma resposta

