Passando o tempo com o Yearbook Yourself

Tempos atrás, muito antes dos aplicativos de celular virarem febre, eu descobri um site nessa internet de Meu Deus que serve pra colocar seu rosto em fotos antigas, é o tal Yearbook Yourself. Basicamente ele não serve pra nada exceto para ver como ficaria, por exemplo, se você vivesse em outra década, seguindo outras tendências.

É besta? É. É tosco? É. Mas estudos revelam que pessoas como eu passam um bom tempo brincando de colocar o próprio rosto nas inúmeras fotos disponíveis.

YearbookYourself_SL_1985Oi, gato, você vai pintar no bailinho na garagem da Paula? A patota toda vai, ouvi dizer que vai ser um estouro!

YearbookYourself_anos50e60Anos 50 e 60: Um pitelzinho de cabelo curto!

YearbookYourself_anos70e80Anos 70 e 80: Toda xuxu beleza, tanto com black power quanto com cabelo de poodle!

YearbookYourself_anos90Anos 90: Volume & topete, quanto mais melhor!

YearbookYourself_EuEMeuGato_Anos60e80Eu e meu marido, que é um pão, nos anos 60 e 80!

Agora sempre que eu pensar em reclamar das condições do meu cabelo olharei essas fotos novamente só para pensar que poderia ser pior.

 

BG_beda2016

2 comentários sobre “Passando o tempo com o Yearbook Yourself

Deixe um comentário

