Horóscopo positividade good vibes

goodvibesetal

Quando adolescente eu adorava abrir as Caprichos da vida naquela página de horóscopo, queria saber como seria a semana, se eu ia ficar só no amor platônico mesmo, se haveria surpresas na vida e se eu iria passar de ano. Hoje eu já não sou mais a louca dos signos e fico rindo imaginando como as pessoas escrevem isso.

Acontece que ontem pulou uma matéria dessas na minha cara, falando sobre as previsões para esse 2º semestre e cheguei a conclusão que seria mais legal se eu lesse coisas mais motivadoras por aí. É por isso que decidi criar o meu próprio horóscopo com previsões para esse semestre. Mas, ó, tudo bem se você estiver lendo isso no futuro, vamos considerar que você não leu na época certa e por isso as previsões pararam no tempo esperando que você as lessem e se concretizarem, ok?

Agora atentem-se no que a Luana Bidu tem a dizer:

Áries – Calma, cara. Vai dar tudo certo e você nem precisa esperar que os planetas se alinhem para que as coisas funcionem perfeitamente. As coisas estão acontecendo nesse exato momento e tá tudo bem agora, tá?
Cor – Pêssego | Número – 6,732

Touro – É agora que aquele dinheiro tão esperado vai cair na sua conta e você vai poder correr para padaria e comprar todas as coxinhas com catupiry e bombas de chocolate que você quiser. Comemore a vida, o dinheiro extra e as comidas boas. Não temos que deixar para depois o que dá pra fazer agora, certo?
Cor – Chocolate | Número – 190

Gêmeos – Todo dia é dia de comemorar, então bora lá dar uma festa do pijama, chamar os amigos pra um videokê e planejar um churrascão para o fim de semana com muito pão de alho e vinagrete – carne é opcional. Você é um queridão e estará sempre rodeado de gente que quer o seu bem.
Cor – Coral | Número – 71

Câncer – Sim, essa pessoa que não sai do seu pensamento realmente te ama, sonha com você e até sussurra seu nome enquanto dorme. Sim, vocês formam um lindo casal e se nada aconteceu é porque ninguém tomou vergonha na cara e deu o primeiro passo. Agora para de bobeira e vá lá agitar essas borboletas do estômago.
Cor – Vermelhaço | Número – 2,345678

Leão – Você é um espírito em liberdade e tem pela frente todas as oportunidades que quiser, só depende de você. Agora é hora de ir atrás daquele trabalho que deseja, da pessoa que ama ou mesmo daquela viagem que você tem adiado a tempos. Ou ainda você pode trabalhar escrevendo sobre as viagens ao lado de quem você ama.
Cor – Gelo | Número – 007

Virgem – Tudo parece estar uma bagunça, mas fique despreocupado porque o que estava fora de lugar agora está voltando para onde deveria estar. Ah, a saúde vai muito bem, obrigado, mas isso não significa que você deva descuidar dela. Use filtro solar.
Cor – Ciano | Número – 3,14159265359

Libra – O que é justo, é justo e o que é seu tá guardado. Hora de colher o que plantou e ser feliz como se não houvesse amanhã. Já consegue sentir os bons ventos vindo em sua direção? Pois é, aproveite sem medo.
Cor – Oliva | Número – 0800

Escorpião – O coração está quentinho, quentinho. Quem já tem alguém significa que as coisas estão ficando sérias e já podem dividir a senha da Netflix. E se você está sozinho já pode se preparar porque aquele que vai esquentar seu pé gelado está chegando em um cavalo branco.

Cor – Tomate | Número – 4815162342

Sagitário – Todo dia é dia de aprender alguma coisa nova e agora é o momento ideal para você começar aquele curso que tem deixado sempre pra depois. Não importa qual curso seja, se é um curso de física avançada ou fluência na língua do p, o que não dá é pra adiar mais uma vez.

Cor – Púrpura | Número – 42

Capricórnio – Não tenha medo de desapegar daquilo que já não faz parte da sua vida. Jogue fora o que já não serve mais e abra espaço para o que está por vir. Tem muita coisa nova querendo entrar na sua vida para somar.
Cor – Carmim | Número – 0,1

Aquário – Seja o que você quiser ser porque o que alguns chamam de excentricidade também pode ser considerado charme. E se alguma regra não for boa o suficiente pra você, crie a sua própria. Bom momento para criar posts, expectativas e pôneis.

Cor – Fúcsia | Número – 1/2

Peixes – Hora de voltar do mundo da lua e se lembrar do que realmente importa na vida, afinal, fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho e se quiser falar de amor lembre-se de falar com o Marcinho.

Cor – Marfim | Número – 80

 

BG_beda2016

* Imagem post: SplitShire

 

Anúncios

9 comentários sobre “Horóscopo positividade good vibes

  1. Para uma escorpiana como eu, não existe algo mais íntimo que dividir a senha do Netflix( especialmente se rolar amour depois, rsrs)

  2. O crush é de câncer, acho que vou mandar esse link pra ele hahaha
    E tô esperando minhas coxinhas.
    Se nada der certo você pode virar astróloga haha

  3. Esse horóscopo foi a melhor coisa que eu li essa semana! Aposto que vc se inspirou em mim para fazer a previsão de Leão né? Fala sério, pode admitir! hahaha Tô me sentindo uma rainha do gelo num filme do 007 essa semana, e olha aí o que vc me fala! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s