Aquariana rebelde

habemusbeda2016

Em agosto do ano passado eu decidi entrar nessa brincadeira do BEDA (Blog Every Day August) por diversão, foi uma loucura, quase não dei conta, mas gostei tanto de participar que prometi pra mim mesma que no próximo ano eu me programaria melhor e participaria de novo. RISOS. Me enrolei com tantos trabalhos acumulados e meu planejamento ficou pra trás – e dessa vez a culpa não foi da tal procrastinação. Juro!

Diante dessa dura realidade até tinha desistido de participar, mas hoje na hora do almoço me deparei com uma chamada nessa internetz que dizia algo como: “veja as previsões do seu signo para esse 2º semestre”. Pensei que seria uma boa me distrair lendo umas coisas positivas sobre a vida, só que eu me esqueci que horóscopo não traz notícias do tipo “arrume suas malas, pois a viagem para o Caribe acontecerá em breve”.

OK, não é grande novidade ler que eu não posso gastar dinheiro a toa, que preciso cuidar da saúde etc etc etc, mas me chamou atenção a parte que dizia “Evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo”. Foi aí que me lembrei que hoje começava o BEDA.

Eu sentia um misto de tristeza por não conseguir participar e felicidade por ser tão responsável a ponto de deixar isso de lado. MAS AÍ, entre uma garfada e outra uma reviravolta aconteceu e eu pensei “poxa, e se eu tentasse só pra ver onde isso ia dar?”. E aí que agora tô aqui escrevendo o primeiro post do BEDA 2016. São quase 11 da noite. RISOSRISOSRISOS

Isso quer dizer três coisas:
1 – Talvez eu falhe miseravelmente nesse negócio e amanhã já não tenha mais nenhum post novo.
 2 – Eu sou Aquariana e isso quer dizer que os astros me julgam rebelde, então não vai ser astrólogo nenhum que vai me dizer o que eu posso ou não abraçar.
3 – Talvez eu me arrependa dessas escolhas antes mesmo de publicar este post.

Então é isso. Só queria dizer que tentei e que sou rebelde quando não sigo os demais porque o mundo quis assim. Está dada a largada para o BEDA. Ou quase isso. Vamos ver.

 

BG_beda2016

Photo credit: jjackowski via VisualHunt.comCC BY-NC-SA

 

10 comentários sobre “Aquariana rebelde

  1. Esse ano eu arreguei do BEDA.. na verdade arreguei de muita coisa! Me sinto meio consumida pelos projetos que eu me enfiei e tá faltando tempo e criatividade para mais um! Sei o quanto esses projetos de mês inteiro são complicados e (pelo menos pra mim) acabam nunca dando muito certo haha, mas é sempre bom ter uma motivação a mais pra produzir!

Deixe um comentário

