Uma hamburgueria delícia que você não pode deixar de conhecer

zedohamburguer_prairlegal

Dica: Leia ouvindo essa playlist aqui para entrar no clima!

No último final de semana fomos em família a uma hamburgueria na zona oeste de São Paulo, a tal Zé do hamburger. Meus pais tinham ido lá uma vez e ficaram apaixonados pelo lugar, pela decoração, pelas Coca-Colas diferentonas e pelo hambúrguer, claro. Resolvemos dar uma chance para o local e posso dizer que gostei tanto que tô aqui escrevendo sobre.

(Claro que nem tudo são flores e obviamente as_fotos_da_janta_ficaram_horríveis.exe. Quer dizer, eu meio que me esqueci de tirar foto e quando vi era tarde demais, o lanche estava em algum lugar quentinho e confortável dentro de mim e o prato vazio não ficou tão apetitoso na foto, mas não se preocupem que ilustrarei tudo a seguir!)

Eu sou do tipo que se deslumbra fácil: decoração bonitinha, junkie food, família reunida, estava quase tudo certo, só faltou meu mozão e meu cão, mas duvido muito que me deixariam entrar com esse último.

Foi cruzar a porta para me sentir dentro de Grease nos tempos de brilhantina, só que com a vantagem de dar de cara com De volta para o futuro na TV. Isso significa que mesmo que o hambúrguer fosse ruim e o garçom espirrasse no meu lanche eu não poderia negar que o lugar era incrível, sabe?

tv_zedohamburguer

Nossa mesa era no andar de baixo, mas minha mãe jura que o andar de cima tem uma decoração muito mais incrível – fiquei imaginando se era possível mesmo já que mesmo aquele andar já tinha estourado a avaliação de maravilhosidade de decoração.

Depois de pedirmos o lanche ainda tentamos jogar uma partida de uma espécie de batalha naval de hambúrguer naquelas folhas que colocam na mesa, só que o lanche chegou antes do fim do jogo: Ponto pra casa que não me fez enlouquecer de fome enquanto esperava!

Se a experiência foi boa até então, vocês precisavam ver quando chegou o lanche. QUE COISA MARAVILHOSA. Sérião. Não, eu não sou expert em hambúrguer, não tenho certificado de nada, nem carteirinha do clube dos amantes do hambúrguer, mas acreditem em mim, o negócio é realmente bom.

lanche_zedohamburguer

Pedi um rock’n roll que nada mais é que um hambúrguer de fraldinha de 200g com sal grosso grelhado, cheddar e cebola frita. Ele vinha acompanhado de fritas (cortadas grossinhas e extremamente crocantes e macias) e maionese. Minha boca entrou em festa na primeira mordida e meu corpo transcendeu.

Para acompanhar eu pedi uma coke strawberry, que imagino que seja uma mistura que eles fazem na hora, mas é tão maravilhosa que tenho certeza absoluta que deixar de experimentar pode ser considerado um pecado.

Se você ainda não sabe se vale a pena, dá uma olhadinha no site deles, o cardápio (com foto!!!) e a decoração. O jantar todo saiu em média uns R$ 50,00 por pessoa, mas MUITO bem servido, pra sair rolando ao som de Elvis Presley mesmo!

zedohamburguer_etalugarbom*Todas as fotos foram retiradas do site do Zé do Hamburger

 

28 comentários sobre “Uma hamburgueria delícia que você não pode deixar de conhecer

  1. Que lugar bonitinho, fiquei babando no cardápio e quero essa coca já haha mas bonitinho mesmo tá esse layout novo, quequeéisso, ficou lindo de mais, parabéns 🙂

  2. Que lugarzinho aconcheganteeee ♥ Aqui na minha cidade tem uma bem parecida, mas é uma lanchonete, dessas bem retrô mesmo, sabe? Eu fico babando sempre que passo por lá. A hamburgueria parece ser ótima, quem dera poder ir lá conhecer rs. Vou anotar pra quem sabe surgir por aí.

    • AMO esse tipo de lanchonete ❤ Se você for na da sua cidade depois posta sobre pq quero conhecer, mesmo que por foto, mesmo que seja pra ficar babando na tela do computador =P

  3. AIMEUDEUS! Eu sou completamente louca por essas lanchonetes retrô, pena que aqui na minha cidade não tem nenhuma :/ são tão lindas pra fotografar, né?

  4. Quando fui pra São Paulo passei no Zé do Hambúrguer porque falaram que era atração garantida e realmente o lugar é muito bonito, adorei a decoração e o segundo andar acho que é realmente mais bonito. A única coisa ruim é que quando eu fui esperei mais de uma hora e meia na fila do lado de fora e não podíamos sentar nas cadeiras desocupadas, depois ainda esperamos um tempão pelo lanche :/
    Beijo!

    • Que coisa 😦 Quando fomos acho que esperamos pouco mais de meia h e o lanche veio até bem rápido. Talvez seja porque chegamos umas 22:30 daí o movimento era um pouco menor!

  5. Lugar lindo, quando for a SP tá no topo da lista. Mas sabe Lua, sempre quero falar dos lugares incríveis que vou e das coisas que como, mas nunca tiro foto ou já é tarde demais. Fiquei com fome, e ainda tenho que ir à academia, haha.
    Beijos

    • Ai, Grazy, também tenho esse problema, tirei foto do lanche já na metade pra uma recordação pessoal, só pra me lembrar de como fomos felizes por aqueles poucos momentos, mas tão marcantes! hahahaha

    • Cara, vc fica tão hipnotizado com o lugar e logo depois se delicia com a coca-cola gostosa que esquece de tirar a foto, depois o lanche vai te envolver de tal forma que quando você perceber não vai dar mais pra tirar foto =P

  6. eu também sou dessas que me impressiono facilmente com lugares bonitos, diferentões e estilosos HAHAHAHAH mesmo que o hamburguer fosse ruim, eu adoraria ao menos a experiência de estar num lugar tão cool *-*

    uma pena que moro longe de SP, se não ia visitar essa hamburgueria nesse finds mesmo (sim, fiquei curiosa bagarai HAHAH).

    beeeeeeeeijo
    beinghellz.com

  7. Caraca! Eu amo hamburguer, estive em SP Nessa última semana e não me apresentaram a essa lanchonete que certamente iria me maravilhar, porque amo coisas da Coca-cola e decoração retrô D:

    • Já pode colocar na listinha para a próxima vez! Hahahaha Estive em SP acho que dias antes de vc e fui apresentada ao Sujinho. Nota 10 também, porém não comi batatas então não posso dar a nota completa! E se vc não foi põe na lista tambémmm!!!

Deixe um comentário

