3 coisas

3coisas

Tempos atrás vi no blog da Vanessa um post sobre 3 coisas e salvei no meu Feedly pra brincar depois. O problema é que sou dessas que se esquece o que coloca no “saved for late”, então hoje estou aqui, 197 dias depois do post original, querendo brincar também, mas, como dizem, antes tarde do que nunca!

3 coisas que mal posso esperar
– O motoboy quando peço pizza
– Quando alguém diz que precisa me contar algo
– O momento que poderei dizer “é, deu certo”

3 coisas que me dão medo
– Barulhos sinistros de madrugada
– Pessoas
– ET´s

jachegouodiscovoador

3 coisas que me dão preguiça
– Entrar em discussões na internetz
– Passar roupa
– Domingo

3 coisas de que eu gosto
– Viajar
– Encontrar dinheiro no bolso da calça
– Café da manhã de hotel

3 cheiros que eu gosto
– Café
– Pipoca
– Perfume do mozão

3 cheiros que eu não gosto
– Cigarro
– Vinagre
– Peixe

3 comidas GIMME MORE
– Pizza
– Hambúrguer
– Batata frita

3 comidas “prefiro a fome”
– Abóbora
– Comida japonesa
– Bombom de coco (é só colocar o coco no meio que estraga até o chocolate)

3 redes sociais favoritas
– Twitter
– Facebook
– Instagram (mas que está prestes a perder seu posto graças aquele montão de fotos patrocinadas)

3 redes sociais desgracentas
– Twitter
– Facebook
– Instagram

¯\_(ツ)_/¯

3 bebidas preferidas
– Refrigerante (pode ser Coca-Cola, Pepsi, Guaraná –  até Convenção – Fanta uva ou laranja, Soda… Só não pode ser Dolly Cola)
– Suco de laranja sem açúcar
– Milkshake

3 bebidas que URGH
– Cachaça
– Suco de laranja de caixinha
– Água de coco

3 coisas que eu quero fazer
– Dormir sem ter hora pra acordar
– Comer um cheesecake de Ovomaltine do Viena
– Maratona de De volta para o futuro

3 coisas que eu deveria fazer
– Um trabalho “pra ontem”
– Tomar vergonha na cara e voltar a me exercitar
– Comer mais frutas e verduras

3 coisas que eu sei fazer
– Brigadeiro
– Dizer “não, obrigada” quando me oferecem o cartão da C&A
– Dançar Não se reprima dos Menudos

dancing

3 coisas que eu não sei fazer
– Beatbox
– Assobiar com os dedos na boca
– Convencer meu cachorro onde é o lugar certo de fazer o número 2

3 coisas que estão na minha cabeça
– Comida (sempre, desculpa)
– O ritmo de uma música que é mais ou menos assim “tãn tãn tãn tãnrãrãn tãn tãn tãn tãnrãrãn tãn tãn tãn”
– Positividade e good vibes

3 coisas que eu falo bastante
– Eita
– Sai daí, Barney!
– Que merda

3 assuntos de que eu falo bastante
– Séries
– Comida
– Besteiras

3 coisas que eu quero
– Assinatura vitalícia da Netflix
– Viajar o mundo
– Acordar linda, rica e poderosíssima

paperairplane

3 coisas que me acalmam
– Chocolate
– Abraço
– Barney

3 coisas que me estressam
– Obras intermináveis do vizinho
– Telemarketing
– Pessoas lerdas na minha frente

3 coisas que eu vou fazer essa semana
– Combo cinema + Mc Donald’s
– Comprar tinta para cabelo
– Passar uma tarde na sala de espera do consultório médico (em uma consulta que está marcada há uns 6 meses)

3 coisas que eu fiz na semana passada
– Cortei o cabelo
– Parei com o refrigerante
– Voltei com o refrigerante

 

5 comentários sobre “3 coisas

  1. Permita-me rir do seu post: HAHAHAHAHAHA
    Meu Deus, me ideitifiquei muito com o “parei com o refrigerante, voltei com o refrigerante”, porem no meu caso é “comecei a dieta, parei a dieta”! 😛
    A-D-O-R-O filmes e seriados de suspense e terror mas CAGO de medo de barulhos estranhos de madrugada. Alias, ultimamente tenho tido serios problemas de pesadelo quando assisto coisas do gênero de madrugada.
    E quanto a maratona de De volta Para O Futuro, comprei o box mês passado, mas até hoje não fiz minha maratona porque maratona tem todo um ritual de preparação que precisa de dinheiros e a coisa ta feia! ¬¬ Alem do mais, seria legal ver com alguém né e eu sou forever alone master e meus amigos mais próximos e que curtem o filme moram fora! 😦
    Vou salvar pra fazer um dia……. tambem sou dessas que salva e esquece 😛
    Bjs

Deixe um comentário

