Justificativas

Depois de um mês com o blog parado sem tirar o pó virtual desse espaço virtual, eu voltei. Eu até ia me justificar com a falta de tempo, as múltiplas tarefas, mas aí lembrei que já usei essa desculpa (verdadeira, diga-se de passagem) antes.

Então pra não vir com a mesma história de sempre vou arrumar umas justificativas novas e aí você escolhe aquela que te convencer melhor, ok?justificaaePassei esse último mês ausente do blog porque…

– …meu cachorro comeu o pen drive com meus arquivos de textos antes que eu pudesse publicar.

– …passei as últimas semanas tentando entender o cenário político do Brasil.

– …desmaiei quando bati a cabeça e acordei só falando alemão. Não se preocupem, já voltei ao normal e hoje já não entendo mais a língua dos 7×1.

– …fui abduzida e os verdinhos não me deixaram levar o computador junto.

– …os posts estavam programados, mas ao invés de colocar pra publicar em 2016 eu me enganei e coloquei 2017! he he he

– …desliguei a Internet pra fugir dos spoilers de GOT e depois não consegui ligar de volta.

– …mês passado atendi o telemarketing sem querer e eles não me deixavam desligar o telefone – Até ontem quando meu marido tropeçou no fio e tirou o telefone da tomada.

– …fui picada pela mosca Tsé Tsé e acabei pegando a doença do sono. Dormia antes de completar a primeira frase.

– …[fique a vontade para inserir aqui uma desculpa de sua preferência].

opsbritocaOops

11 comentários sobre “Justificativas

  1. HAHAHAHAHAHHA tô conhecendo seu blog hoje e já amei muito a postagem. Bom… acho que vou escolher a justificativa do cachorro comeu o pendrive. É tão clássica que não tem como não funcionar, né? HAHAHAH

    beijo
    Being Hellz

  2. “Fui abduzida e os verdinhos não me deixaram levar o computador junto” tô rindo até agora, meu Deus!! Será que rola usar essa desculpa quando os migos perguntarem o motivo da minha demora para responder mensagens no facebook? Hahaha, espero que sim, pois vou usar 😀

    P.S.: no meu caso, a primeira desculpa facilmente poderia passar por verdadeira, rs. Meu cachorro destrói tuuuudo!

    Beijinhos,
    Lilly do blog Julieta em Paris

Deixe um comentário

