Eu voto…

brigadeiroantes

Pela minha Netflix, meus vídeos de gatinhos no Youtube e os incontáveis gifs disponíveis na interwebz, eu voto não para o limite de dados na internet fixa.

Pelas intermináveis mensagens de bom dia mesmo às 5 da tarde, pelas correntes para salvar um Chihuahua albino vítima de uma criança-felícia e pelas fotos vergonhosas do meu passado, eu voto não para os grupos de família no Whatsapp.

Pelo aumento da serotonina e o alívio da TPM eu voto sim pelo pudim de chocolate em todas as sobremesas.

Pela liberdade do passarinho tão pressionado pelas calças justas e pela proibição daquela dancinha horrorosa com a mão na testa eu voto não para o arrocha feat. sertanejo universitário.

Pelo direito de estar mais com meu cachorro e ter mais tempo para superar os próximos episódios de Game Of Thrones, eu voto sim pela entrada no trabalho ao meio dia nas próximas segundas-feiras.

Pelo direito de dormir até mais tarde aos sábados, não ter mais que ouvir playlist alheia e nem ouvir brigas íntimas, voto sim pela mudança do meu vizinho.

Pelo verdadeiro sabor e exaltação da combinação única entre ingredientes, voto pelo não da heresia de colocar ketchup na pizza.

Pela sensação de que tudo está errado e que todas as opções disponíveis são furadas, voto sim pelos posts mais bobos para descontrair e não sair por aí tacando coxinha e sanduíche de mortadela na cara dos outros. ❤

9 comentários sobre “Eu voto…

  1. Perfeito! Assino embaixo em tudo, menos pelo não ao grupo de família no WhatsApp… poxa, eu odeio o WhatsApp, mas o grupo da minha família é o melhor e o mais divertido ever e tem nos ajudado muito a manter o contato mesmo estando praticamente um em cada cidade.
    Amei a parte final… “não sair por aí tacando coxinha e sanduíche de mortadela na cara dos outros.” Sensacional!
    Beijo

Deixe um comentário

