[Desafio 52 semanas] Semana 52: Neste ano eu quero

desafio52-Semana52

Antes de começar o post gostaria deixar uma música para traduzir um sentimento, é só dar o play aqui.

É com esse sentimento de quem superou obstáculos e venceu mesmo quando tudo pareceu desfavorável que começo este post. Eu poderia estar falando sobre uma formatura na faculdade, contratação em uma empresa cool cheia das mesas de ping pong e chocolate free, mas só estou comemorando o fim desse desafio das 52 semanas já que muitas vezes eu não fazia a menor ideia do que escrever.

Agora foco, força e fé pra conseguir finalizar e depois é só correr pro abraço e dar play novamente no vídeo acima.

Lembrando que: Nas 2 últimas semanas o desafio pedia coisas que marcaram o ano e coisas que eu quero nesse ano e como não estou mais nesse clima de adeus ano velho/feliz ano novo eu tô focando tudo em assuntos ~bloguísticos~, ok? Ok. Agora vai:

1 – Organizar a bagunça
Preciso admitir que tudo neste meu cantinho virtual está uma zona. As categorias e tags uma completa vergonha. Inclusive venho a público me desculpar caso você esteja se sentindo enganado com essas categorias. Organizar a bagunça e por ordem na casa já virou necessidade por aqui.

2 – Manter uma frequência
Assim que terminou o BEDA eu prometi que continuaria a postar com frequência, pelo menos duas vezes por semana. Podem rir, eu tô rindo desse outro lado da tela também, mas vamos colocar metas e depois as dobraremos, ok? Vamos começar com um post por semana. Se der mais, terá mais, se der menos aí eu mereço um tapa imaginário na cara.

3 – Mudar layout
Casa de ferreiro, espeto de pau. Um dia isso vai mudar. Eu espero.

4 – Conhecer blogs novos daoras
Conhecer novos blogs é um vício! Devorar o arquivo todo, conhecer gente que te faz pensar “cara, precisamos virar BFF, por isso virei aqui e comentarei to-dos os post que você fizer daqui pra frente, mas não pense que sou psicopata, sou legalzinha”.

5 – Tempo
Ok, tempo é algo bem amplo e não depende só de mim, mas vamos trabalhar nesse lance de O Segredo e desejar que daqui pra frente sobre tempo pra fazer todos os outros itens dessa lista. Por enquanto tá difícil, mas eu acredito!

Agora gostaria de fechar o post e o desafio com esta imagem de superação:

frasesuperacaofinal

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

4 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 52: Neste ano eu quero

    • Miga, sua louca! hahahaha Foco, força e fé aí! =P Nem me toquei que abril era mês de BEDA e deixei passar! De toda forma ultimamente os dias tão passando mto rápido e eu não tenho dado conta, quem sabe agosto de novo!

Deixe um comentário

