[Desafio 52 semanas] Semana 51: Coisas que marcaram neste ano que acabou

Quando entrei nessa brincadeira o planejamento era fazer 52 desafios em 52 semanas e assim terminá-lo no começo deste ano, MAS não deu muito certo e como vocês podem ver estou um pouco atrasada.

Graças a esse atraso não faz muito sentido fazer uma lista de coisas que marcaram o ano. 2016 não tem nem três meses completos e sobre 2015 eu já falei o que tinha para ser falado. Então vamos fazer assim, vamos imaginar que esse desafio é sobre o último ano relacionado a blogs, OK? Ok.

Vamos lá:

1- Me dediquei mais ao bloguinho
Ando pulando de blog em blog desde o meu blig que existiu naquela época em que eu tinha que esperar meia noite para conectar à internet. Criei o Lua Vai em 2013 e no último ano comecei a postar com maior frequência e isso é um super motivo de orgulho pra mim. Eu vivia criando e apagando blogs, ficando meses sem postar e agora já são dois anos desse espaço virtual. Bati meu recorde, migos!

2- BEDA
Posso ter aumentado a frequência de posts comparado ao início do blog, mas pra você que chegou aqui agora talvez não consiga imaginar, em agosto entrei na brincadeira do Rotaroots e por aqui teve post TODO dia. Sérião.

3- Exercitei a criatividade
Às vezes parece que blogar é mais difícil do que fazer aquela redação de 30 linhas sobre as suas férias nas voltas às aulas. Minha intenção era postar ao menos uma vez na semana, tem vezes que é possível, mas tem vezes que falta tempo e criatividade. O desafio das 52 semanas deu uma mãozinha pra que eu não deixasse de postar por falta de ideia. Quando ele acabar talvez vocês acabem lendo algo muito aleatório, como sobre a minha respiração, por exemplo.

4- Grupos no Facebook
Entrei nesse submundo aos poucos, entrei em um grupo, fiquei observando, me apresentei, fui interagindo aos poucos e pouco tempo depois já estava envolvidíssima nas discussões. Tô lá no Rotaroots, nas Discípulas de Carrie e Blogueiros Geeks. Se tem outros pra indicar indicaê o/

5- Conheci vários blogs supimpas
Houve um tempo que a maioria dos blogs que eu conhecia era por indicação do próprio WordPress, mas isso mudou quando comecei a frequentar os grupos no Facebook. Conheci muito blog legal, do nível mal conheço, mas já considero pacas, vamos ser melhores amigos e sair pra cantar num videokê. E depois que você conhece blogs que se identifica você vai nas indicações desses blogs e depois nas indicações das indicações… Ou seja, é um ciclo do amô.

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

Deixe um comentário

