[Desafio 52 semanas] Semana 50: Pessoas que eu admiro

– Pessoas que não ligam para o que os outros pensam
Eu finjo que não ligo pro que os outros pensam, mas fico arrasada quando minha vó diz que minha calça estilosa parece que foi destruída pelo cachorro. Deve ser realmente bom ter sempre autoconfiança e não se deixar abalar por um “poxa, gostava mais do seu cabelo antes” ou “nossa, acho que você escolheu uma profissão sem futuro, por que você não tenta direito ou engenharia?”.

– Pessoas que dão a volta por cima
Nunca é fácil lidar com fracassos. Quando isso acontece a maioria das pessoas compra uma pizza, um pote de sorvete e se joga no sofá em frente a TV por tempo indeterminado até poder esquecer o ocorrido. Em compensação, tem gente que pode até passar por essa fase da frustração, mas no fim tá lá correndo atrás de uma reviravolta e sendo capa de revista como o mais novo bilionário antes dos 30.

– Pessoas que conseguem adestrar seus cachorros
Fazer o bichinho fazer o nº 1 e o nº 2 no lugar certo, não comer todas as meias novas, não roer móveis, nem revirar o lixo e ainda convencê-lo que você vai sair de casa por algumas horas, mas logo volta e por isso ele não precisa chorar e latir como se você estivesse arrancando os olhos dele são tarefas complicadíssimas. Quem consegue esse feito tem o meu respeito e admiração total.

– Pessoas que conseguem conciliar trabalho, estudo, academia, curso de línguas e ainda arrumam tempo pro artesanato
E eu aqui caindo de sono sem nem dar conta de terminar esse desafio das 52 semanas. ¯\_(ツ)_/¯

– Pessoas que doam seu tempo pra fazer o bem
É muito fácil passar a vida olhando pro próprio umbigo. É cômodo e já é cansativo o suficiente, por isso não tem como não admirar quem arruma um jeito de fazer algo pelo outro também. Independente da causa se saiu da sua zona de conforto pra ajudar o outro já tem toda a minha admiração.

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

2 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 50: Pessoas que eu admiro

Deixe um comentário

