[Desafio 52 semanas] Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

desafio52-Semana49

Eu poderia responder esse desafio apenas colocando a imagem do mapa-múndi, ia ser facinho, mas esse lance de listar 5 coisas está complicando as coisas. Então antes de começar quero apenas deixar claro que esse é só o começo da lista, ok? Ok.

– Nova York (Estados Unidos)

semana49_novayork
Depois de passar 28 anos sendo influenciada pela cultura americana eu posso dizer que quero mesmo conhecer a Times Square, fazer piquenique no Central Park e todos os outros clichês de filmes sem medo de ser feliz.

– Santorini (Grécia)

semana49_santorini
Olhe bem para as fotos acima e depois me diga se já não entrou na sua lista de lugares para conhecer também.

– Dublin (Irlanda)

semana49_dublin
Não me peçam para explicar porque eu também não sei. Eu gosto do nome, eu gosto das fotos que eu vejo e o meu coração diz que quero conhecer, então quem poderá ir contra os pedidos do coração?

– Londres (Inglaterra)

semana49_londres
Será que já deu pra perceber que eu tenho uma queda por destinos clichês? Quero dar um alô pra rainha, andar naqueles ônibus de dois andares (meu desejo desde que assisti Spice World) e ligar pra minha mãe de uma daquelas cabines telefônicas.

– Fernando de Noronha (Brasil)

semana49_fernandodenoronha
Pra fechar essa lista deixo aqui um destino nacional que é pra encher os olhos e esvaziar a carteira. Tenho uma forte queda por lugares que se encaixam na categoria “plano de fundo de computador” e esse parece um pedaço do paraíso aqui na Terra.

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

4 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

  1. Adoro essas listas de sonhos de viagem!
    Faço coro a sua lista! Gostaria de conhecer todos os lugares, já fui a Nova York e sou louca para voltar.
    Estava planejando ir a Fernando de Noronha esse ano, mas os preços me assustaram, fica para próxima!
    Boa sorte na realização dessas viagens!
    Beijos!

Deixe um comentário

