[Desafio 52 semanas] Semana 48: Nunca tive coragem de…

– …fazer tatuagem
Alguns fatores me impedem de pagar alguém para rabiscar definitivamente esse corpinho branquelo sem graça. Primeiro, eu tenho pavor de agulha. Só de ouvir sobre tatuagem já ensaio um desmaio. Segundo, tatuagem é uma parada definitiva. E se eu enjoar? E se o que for feito já não disser algo sobre mim? Vou ser obrigada a pagar para sofrer mais só para apagar o que já foi dolorido fazer? Por enquanto eu fico com aquelas falsas tattoos de chiclete. Tá bom pra mim.

– …tomar comprimido sem algum líquido para acompanhar
Há comprimidos de todos os tamanhos e texturas, mas nenhum deles me dá a confiança necessária pra ingeri-lo sem nenhum líquido acompanhando. A coragem perde de 7×1 pelo medo de morrer engasgada.

– …guardar roupa lavada sem passar
Odeio passar roupa, mas odeio ainda mais roupas completamente amassadas. Até com roupa de cama sou assim, podem me julgar. As pessoas me dizem “você é louca, Luana, você vai esticar o lençol na cama e vai amassar em seguida”, aí eu tento dobrar o lençol para guardar sem passar e… Eu não consigo. Aqueles amassados gritam pelo calor do ferro, implorando para que o tecido seja alisado.

– …assistir filme de terror sozinha
Vou ser um pouco mais específica: filme sobre um maluco com serra elétrica ou um psicopata que assusta pessoas por telefone não tem problema, são problemas reais que a gente sabe lidar, é só não andar atrás do problema gritando “tem alguém aí?”. Mas se tem espíritos, bonecas demoníacas ou lendas sobrenaturais aí não dá pra mim. Prefiro ver o filme do Pelé mesmo.

– …gastar as moedas especiais no Farmville
Vocês não sabem, mas eu só entrei no Facebook por causa desse jogo de fazendinha. Eu sentia que eu teria um futuro brilhante como fazendeira virtual e, por algum tempo, eu realmente tive. Só que em todo tempo de jogo eu nunca tive coragem de gastar aquelas moedas especiais, que davam para comprar coisas mais legais e o único jeito de consegui-las era comprando ou esperando o alinhamento dos planetas para ganhar uma única moedinha. No fim eu parei de jogar e nunca gastei moeda alguma.

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

6 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 48: Nunca tive coragem de…

  1. adoro seus posts, Luana! Mesmo quando não me identifico com nada, por exemplo esse. Eu adoro tatuagens, filmes de terror, gasto moedas especiais sem querer (sério, sempre aperto alguma coisa que gasta tudo inutilmente) não ligo pra roupa passada e se o comprimido não for gigante tou engolindo sem água nenhuma (inclusive já engasguei fazendo isso hehe). Dos itens que vc citou eu diria: faça tatuagem siiim, não doi tanto quanto dizem e é bem menos pior que tomar injeção ou tirar sangue (coisas que eu particularmente odeio). Agora quanto a enjoar ou não, daí é fato né.. pode acontecer. Eu nem ligo e saio tatuando o que vem na cabeça sem pensar muito HSUAHSUAH beeeijos

  2. Lua, abre o Farmville e vai lá gastar suas mUedas especiais!! Eu me sinto assim com alguns joguinhos do celular. A história da tatuagem até me identifico, não sei se tenho medo de agulhas, tenho mais medo do arrependimento…. Beijos!

Deixe um comentário

