[Desafio 52 semanas] Semana 47: Quando estou apaixonada eu…

desafio52-Semana47_

Este ano o mozão e eu completamos 12 anos juntos. DOZE. Isso quer dizer que a paixão virou amô, mas nem por isso as borboletas no estômago se aquietaram. Acho que podemos dizer que é uma paixão madura porque se antes eu ficava tão nervosa a ponto de não conseguir comer, fantasiava situações que nunca aconteceriam e fazia testes de revistas pra saber se o gato tava afim de mim, hoje tudo isso é real, sabe?

Então levando em consideração tudo isso, vamos ao desafio:

– Ouço músicas melosas

Isso não muda nunca. E que atire a primeira pedra quem nunca mandou letra de música pra falar sobre seus sentimentos. O amor mexe com a minha cabeça e me deixa assim.

– Faço comida gostosa
Um dos ~jeitinhos~ de mostrar que gosto de alguém é com comida. Antes eu comprava uns doces, mas assim como um Pokémon eu também evoluí e aí passei a fazer pratos gostosos. Sem machismo, sem pressão. E se eu quiser ainda escrevo “eu te amo” com os alimentos do prato.

– Quero ficar perto/conversar o tempo todo

Quero ficar perto do mozão 24 horas por dia, mas não dá. Então aproveito quando ele tá perto pra abraçar, me jogar em cima, beijar e assumir um lado carrapato. Quando ele tá longe eu mando mensagem pra contar sobre o que tá acontecendo ou só pra dizer que tô com saudade mesmo. Juro que ele continua comigo porque quer e não porque estou o obrigando.

– Imagino nossa velhice juntos
“Eu te amo, meu velho”
“Eu te chamo de meu velho?”
“AMO”
“Cano?”
“Você quer um pano?”

E, claro, nos imagino rodeados por netos que nem vão se importar com a gente repetindo a mesma história várias vezes.

– Fico mais felizinha
Sou dessas que quando fica mais apaixonada fica parecendo personagem Disney “Bom dia, Sol, bom dia, pássaros, bom dia, linda árvore de cores tão intensas. Bom dia, Mundo!”. Faz bem pro corpo e pra alma, né?

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

2 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 47: Quando estou apaixonada eu…

Deixe um comentário

