[Desafio 52 semanas] Semana 46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:

desafio52-Semana46

(Sim, só eu, única, exclusiva, pioneira, a barroca, a diferentona, só eu… Mas que época pra cair esse desafio, meu povo!)

– A previsão do tempo correta
Sim, eu conheço aplicativos sobre previsão do tempo e pasmem: eu acesso todo dia. Às vezes até mais. Só que eu não sei o que diabos acontece que não importa o que eu veja, o tempo sempre muda. Isso poderia ser um problema da previsão do tempo que nunca é exata, mas quando olho a minha volta a diferentona sou eu. Todo mundo está vestido adequadamente, menos eu. Você olha e as mulheres estão de vestidinhos ou blusas fresca, eu tô de manga comprida e ainda carregando um casaco.

– Escolher fruta/verdura
Todo mundo parece tão confiante no mercado e eu só escolhendo as bancadas menos populares para as minhas compras. É como se todo mundo fosse pós-graduado em frutas, verduras e companhia e eu tivesse na pré-escola vendo figuras de frutas populares e aprendendo a falar o nome delas.

– Assobiar
Chamar alguém? Só no grito. Cantarolar através de ventinho na boca? Só se for pra espalhar minha saliva por aí. Mas a Bela Gil tá aí pra nos ensinar que posso substituir um assobio por “UAU” quando eu quiser elogiar.

– O que vai acontecer na novela
Eu posso me dar por satisfeita quando consigo acompanhar regularmente alguma novela, mas tem gente que sabe não só a história toda, como também o que vai acontecer, como vai terminar e como os personagens se comportariam em uma realidade alternativa. Às vezes tenho a impressão de que até mesmo quem não acompanha a novela sabe mais do que eu.

– A diferença entre Coca-Cola e Pepsi
“Noooooossa, como assim?”
Eu gosto de Coca-Cola e de Pepsi, gosto mesmo, sem esse lance de pode ser.
“Mas noooossa, uma é mais doce”
Pois é, eu nunca notei a diferença. Qualquer coisa me chama pra uma degustação às cegas até que eu acerte qual é qual.

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

3 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:

Deixe um comentário

