Duetos que eu gostaria de ver no especial do Roberto Carlos

EspecialRC2015

Ah, o natal!

Como gosto desse clima de fim do ano, a casa toda enfeitada, esse tanto de cosplay de papai noel e a correria para garantir os presentes e o peru. Posso dizer que é a minha época favorita do ano todo. E, claro, ela não seria completa sem o especial de fim de ano com o Roberto Carlos.

Nessa época parece que uma parte do meu cérebro se acende e eu começo a cantarolar letras que eu nem sabia que existiam. Pode-se dizer que essa é a verdadeira magia do natal, meus amigos.

Como já estamos na semana do natal logo reencontraremos nosso amigo Robertão em mais um especial e eu, você e todo mundo já conhecemos o roteiro, todo ano tem convidados ~especiais~ nada prováveis para dividir os vocais com o rei. Pensando nisso separei algumas opções que tenho certeza que abrilhantaria muito mais esse programa e despertaria o que há de melhor em nossos corações. Vejam se concordam:

Joelma e Chimbinha

Robertao_Casal20

2015 foi um ano conturbado para esse casal que já trouxe tantas alegrias para nossas vidas. Seria muito emocionante vê-los se reconciliar no palco ao lado daquele que tanto fala sobre o amor. Imaginem o casal deixando de cantar sobre a lua que traiu e cantar sobre esse cara que o Chimbinha supostamente deveria ser?

Simone

Robertao_Simone

Nada como juntar duas lendas da cultura natalina nacional em um só palco para levar às famílias brasileiras um pouco de amor, alegria e esperança através da alternância de versos de “Então é natal” e “Jesus Cristo”. Já imaginou? Seria a música mais baixada do iTunes Brasil. Quiçá do mundo todo.

Wesley Safadão

Robertao_WSafadao

Como deixar de fora do especial um ser que seja 99% anjo? Durante o ano ele já provou diversas vezes o quanto é gente boa, um exemplo que merece ser reconhecido pelo povo. Sem contar que tem aquela velha história, você já viu alguém triste ouvindo Wesley Safadão? O povo já sofre tanto, por que não levar um pouco de alegria pra galera?

Susana Vieira

Robertao_Susaninha

Ano passado lembro ter visto a Sophie Charlotte cantando com o rei, aí fiquei pensativa, sempre poderia ter uma estrela global para dividir os vocais com ele. E quem melhor que Susaninha pra fazer isso? O retrato da desenvoltura e autoconfiança, só precisa tomar cuidado para que seus mamilos não sejam mais polêmicos que sua apresentação. Afinal, é a família tradicional brasileira que estará do outro lado da telinha.

Jout Jout

Robertao_JoutJout

Seria maravilhoso se esse ano Robertão inovasse e chamasse ao palco a musa da Internet Jout Jout. Com certeza ele ganharia muitos pontos com o público internauta. Além disso, há forma mais épica de encerrar o ano do que cantando um mashup de “é  biscoito” com “olha o cajado”?

Agora me diz, vocês não contribuiriam para o ibope, comprariam DVD especial e subiriam hashtag no Twitter com uma programação especialíssima dessa?

Um comentário sobre “Duetos que eu gostaria de ver no especial do Roberto Carlos

Deixe um comentário

