[Desafio 52 semanas] Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê:

Mas que tema maravilhoso a ser discutido nessa época natalina! Não que eu pense que alguém gastará suas valiosas dilmas comigo, mas… Fiquem a vontade caso queiram!

– Livros
Quem já me viu em livraria sabe o quanto é difícil me tirar de lá. Enlouqueço fácil em qualquer seção e quero tudo. Esta é sempre uma opção certeira pra me fazer feliz. Serve livro de qualquer gênero, serve edição de bolso, edição especial, aceito tudo. Pode até não ser meu tipo favorito, mas vou ler amarradona nem que seja pra dizer que o livro é ruim.

– All star
Pois é, eu cresci, mas continuo usando all star. Lamento não poder usá-lo em todas as ocasiões e lamento também que agora ele custe o equivalente a um rim. Talvez seja por isso que guardo e uso com tanto carinho mesmo aqueles que estão sujos e destruídos. Mas talvez seja por serem confortáveis mesmo.

– Funko Pop
Eu adoro essas versões cabeçucinhas dos meus personagens favoritos. É tanta fofura que dá vontade de apertar/morder/abraçar! Aceito um Dumbledore ou um Tyrion pra ficarem em cima da mesa me encarando! ❤

– Artigos de papelaria
Pode ser caneta, caderno, agenda, post it, todo tipo de tranqueira. Pode ter certeza que esses itens não ficarão jogados no armário, darei um jeito de usar tudinho.

– Chocolate
Até hoje não consigo entender a hipervalorização das flores. Não que flores sejam feias, mas acho sem graça. O que acontece com a flor? Elas vão morrer e você só vai ter trabalho. Chocolates também não vão durar para sempre, mas por um breve momento você e o doce estarão em uma sintonia tão forte que se tornarão um só. Só não vale chocolate com coco ou qualquer excentricidade. Em compensação me jogo no chocolate com biscoito, amendoim, caramelo, mais chocolate…

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

6 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê:

  1. Acompanho seus posts do Desafio 52 semanas há algum tempo e achei a ideia sensacional! Vou tentar fazer agora nesse novo ano! 🙂
    Se eu tivesse que responder essa pergunta provavelmente pareceria uma cópia da sua! haha Eu sou doida pra começar a colecionar os funkos, já seria um bom começo! 🙂

  2. Peraí que tô dando print nesse post pra mandar pra quem me tirou no amigo secreto… hahahaha

    Livros são o que há e valem a pena nem que seja só pra sentir o cheiro dele novinho. All Star é o único tênis que eu nem reclamo de pagar caro, porque sei que eles duram anos (e quanto mais velho melhor). Funko Pop são amor! Livrarias: queria morar em uma só pra ter um estoque de fitas decoradas sempre que eu precisasse. Chocolates não precisa nem comentar, né? hahahahaah

    Ah, já tá adicionada lá no grupo ❤

    Bjo!

Deixe um comentário

