Na sala de espera

Neste exato momento estou em uma sala de espera de um consultório médico esperando o mozão ser chamado pelo oftalmologista. O drama é que toda vez que precisamos vir aqui temos que nos preparar de todas as formas possíveis já que mesmo com hora marcada a gente chega sem saber quando vai embora.

Eu sei, atraso em consulta não é a maior novidade do mundo, mas aqui acontece um fenômeno curioso: as pessoas resmungam na sala de espera, mas lá dentro alguma mágica acontece e elas saem com um sorriso estampado no rosto. 100% satisfeitas.

E por que continuar indo ao mesmo médico? Bem, além de sair satisfeita é bom ir a um lugar que já conheço. Por exemplo, eu sei onde ficam as tomadas para carregar celular, então me sento estrategicamente perto delas. Também já estou ciente de todas as frescuras do banheiro, como a tábua que levanta sozinha (pois é!).

Por aqui também tem wifi, o que garante pontos extras para esse consultório, e dessa vez só terei que pedir a senha porque tive que formatar o celular entre as consultas e perdi tudo que havia salvado. Claro, além do celular com bateria infinita e um wifi de qualidade nota 10, também há o cafezinho, a TV em um volume baixo, porém com bela imagem e uma variedade de Caras, como último recurso.

supercombo_consultoriomCombo perfeito

Como marcamos para o “primeiro” horário do dia a sala de espera não está tão cheia, mas o doutor já chegou, antes de nós, inclusive, e está atendendo outro paciente. Fiquei em dúvida com o que a recepcionista quis dizer quando disse que esse seria o primeiro horário.

Enquanto me perco nesse questionamento mental uma vendedora com uma mala de rodinhas passa direto para a sala do médico. Na frente de todos nós. Eu espero que sejam equipamentos ultramodernos e produtos super-revolucionários, senão acho que começa um motim por aqui.

Não demorou e a mulher atrás de mim já começou a reclamar, acho que OPA! A recepcionista chamou pelo mozão! No fim, acho acho que hoje não foi um bom dia para vendas.

4 comentários sobre “Na sala de espera

  1. “as pessoas resmungam na sala de espera, mas lá dentro alguma mágica acontece e elas saem com um sorriso estampado no rosto. 100% satisfeitas.”
    hahahah um dia amiga, os médicos nos atenderão no horario marcado! Esse será um dia feliz!
    🙂

Deixe um comentário

