Algumas respostas

algumasrespostas

Neste mês de novembro o Lua Vai completou dois anos de histórias cheias de diversão e altas confusões. OK, foram 2 anos de altos e baixos, teve mês com post todo dia e teve mês que só passava bola de feno por aqui, mas acontece, não é mesmo? Pra quem trocava de blog como quem troca de roupa até que estamos indo bem.

E é nesse ritmo de festa que balança o coração que venho compartilhar com vocês algo que me intriga desde sempre: as pesquisas que trazem pessoas aleatórias até aqui. O que faz essas pessoas pesquisarem certas coisas ainda é um mistério da humanidade, mas como eu não estou aqui para julgar venho apenas agradecer por todas essas visitas inesperadas e retribuir através de respostas para suas perguntas/frases aleatórias.

Vamos lá :

_Como seria jogar algum esporte na lua
Seria muito louco, isso você pode ter certeza, mas como exatamente eu não faço ideia. As informações que tenho é que na lua os astronautas usam aquelas roupas especiais com capacete para não faltar oxigênio e lá a gravidade é menor do que a da Terra. A partir disso podemos deduzir  duas coisas: a primeira é que seja lá qual esporte for praticado terá um uniforme bem legal e segundo é que esportes como maratona podem ser um pouco menos ágeis.

_desafio verao 2016 boa forma
Risos. Muitos risos.

Acho completamente normal alguém pesquisar por isso, ainda mais que o verão tá chegando e todo mundo quer estar com tudo em cima pra colocar aquele biquíni minúsculo, o único fato curioso é que essa que vos escreve não tem um corpitcho padrão-verão-praia-sol-curtição, nem nunca dei a entender que tinha.

Mas tudo bem, se você chegou até aqui com essa pesquisa não vou te decepcionar, aqui vai minha dica: separe uma roupa para entrar no mar/piscina/lagoa, use protetor solar e um óculos escuro seria bom também. Depois disso é só aproveitar.

_Desejo de sangue como furar
Sério, tem pesquisas que eu não sei se o mais bizarro é a pesquisa em si ou o que meu blog tem a ver com isso. Primeiro, eu tenho pavor de sangue, a última coisa que eu quero saber é como se tira sangue. Segundo, como assim desejo de sangue, meu filho? Virou vampiro e o próximo passo vai ser pesquisar como se disfarçar quando brilha no sol?

Eu sei o que você é

_Como colocar uma poltrona massageadora em casa?
Boa pergunta, meu sonho era ter uma poltrona massageadora em casa, sabia? Provavelmente não e provavelmente isso não te interessa também. Pois bem, o melhor conselho que posso dar em relação a isso é: pague alguém para fazer isso pra você, de preferência alguém da loja que te vendeu a poltrona. Não tente fazer isso sozinho porque as chances de dar merda é bem grande.

_Onde está o labamba que era do playcenter
Eu também não sei, mas daria uma ótima matéria para o Fantástico sobre o que aconteceu com os brinquedos do parque que fez parte da vida de milhares de crianças paulistanas. Posso não fazer ideia de onde esteja o labamba original, mas os genéricos estão espalhados por aí com o codinome samba.

_Mensagens subliminares na abertura de pérola negra
Maoe?? Confesso que fui até o YouTube procurar a abertura da novela pra tentar entender e a conclusão que cheguei é que a abertura só é ruim mesmo. Precisava daquela bailarina dançando aleatoriamente enquanto os protagonistas se beijam? Não. Mas fora isso tá tudo normal, não precisa se preocupar com isso e nem achar que está vendendo sua alma ao diabo só por assistir essa novela. Tá liberado cantarolar Paulo Ricardo sem se preocupar.

Se olhar fixamente para o centro da tela você irá perceber algo

_Histórias de problemas no elevador
Daria um bom filme de terror ou suspense, é verdade. Inclusive, Fica aí a dica pra algum diretor ou escritor.

Bem, uma vez fui com meus pais e irmã visitar a minha vó, era um domingo como outro qualquer com direito a Faustão e futebol. Ao entrarmos no elevador uma vizinha amiga da minha vó apareceu e a gente se ajeitou pra que todos pudessem subir em uma única viagem. Estava tudo indo bem quando próximo ao 8º andar o elevador parou, a porta não abriu e aí ficamos presos.

Eu falei que era domingo, né? O zelador não tinha a chavinha para abrir a porta e por isso teríamos que ligar para empresa responsável pelo elevador em um DOMINGO. Estou frisando bem a parte que era domingo porque as coisas são mais devagar no dia mundial da preguiça.

Uma fucking hora depois da ligação para a empresa o técnico apareceu e nos libertou. Foi a hora mais longa de toda a minha vida.

_Às vezes a gente faz com que as coisas deem errado pra afastar pessoas especiais
Eu não entendi porque você gostaria de afastar alguém especial e porque você faria algo errado propositadamente. Pare de se auto sabotar, jovem. Mas como isso não foi uma pergunta, só um pensamento solto, aqui te mando outro: “às vezes quando sinto um vazio dentro de mim eu faço um brigadeiro de panela e tudo fica melhor”.

Então é isso. Obrigada todo mundo que aparece por aqui, que lê antes de fechar a página e que me diverte com essas pesquisas! Sejam sempre bem-vindos! o/

Anúncios

7 comentários sobre “Algumas respostas

  1. Eu tava rindo muito em “Onde está o labamba que era do playcenter” até chegar nas mensagens subliminares de Pérola Negra HAHAHAHAHAHAH
    (eu adorava essa novela e shipava muito a Patricia DeSabrit (é isso né?) com o Dalton Vigh, a propósito)

    É o Anaytics que dá essas respostas todas? Nunca soube mexer direito naquele troço. Não sei nem pesquisar por onde as pessoas descobrem meu blog. Na verdade deve ser porque fico muito triste quando, na entrada do painel, vejo a duração média das sessões e saio em seguida pra não ficar desestimulada.

    • hahahahaha eu só não shipava pq eu não sabia direito o que era isso =P
      E o analytics faz isso sim, mas aqui pra essa pesquisa eu usei as infos do wordpress mesmo já que uso a versão free e não dá pra colocar plugins 😦

  2. UHSHUSUHSUHSUHSUHSHHUSHUS nem sei o que dizer dessas perguntas, apenas sentir.
    Aproveitar pra dar uma olhadinha nos termos de busca do meu blog, vai que né.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s