[Desafio 52 semanas] Semana 40: Meus cheiros preferidos são…

– Comida!
Comecei a fazer essa lista e me dei conta que só tinha comida: Pão, chocolate, pizza, pipoca com manteiga… É isso que acontece quando você tem alma gorda, encontra motivo pra enfiar comida em tudo (com ressalvas, claro). O que eu quero dizer é que  enlouqueço fácil com o cheiro da comida que a vizinha faz, me sinto torturada quando entro no ônibus e alguém tá com um pratinho com milho e mesmo que eu tenha terminado de bater um pratão no almoço se eu sentir cheiro de comida eu vou acreditar que tô com fome.

– Café
Êta cheiro maravilhoso! Acho, inclusive, que o cheiro é mais maravilhoso que o sabor. Eu já fui uma grande fã de uma xícara de café, mas de uns tempos pra cá a bebida e meu estômago entraram em guerra e forçar essa convivência virou um péssimo negocio. Só que quem resiste a esse cheiro?

– Chuva
Sempre gostei do clima dos dias chuvosos, mas depois que SEIS vizinhos resolveram fazer obras em suas casas durante esse último ano, a chuva e a umidade no ar passaram a ser hipervalorizados por mim. Vocês não fazem ideia do quanto tenho gostado do cheirinho de terra molhada, de chão molhado, de roupa molhada, de tudo molhado e sem poeira.

– Livro novo
Sou uma grande entusiasta da tecnologia, mas quando falamos de livro eu prefiro a versão oldschool. Sim, muitas árvores são derrubadas para se transformarem em um livro que vai pesar na minha bolsa, vai pegar mofo e ocupar espaço, mas não é maravilhoso o cheiro de um livro novinho?

– Roupa de cama limpa
Não sou da turma que arruma a cama logo assim que acorda. Nem em nenhum outro momento do dia, pra falar a verdade, mas quando tem um lençol limpinho, recém-saído da máquina de lavar, eu faço questão de deixar tudo arrumadinho pra na hora de dormir dar aquela fungada gostosa no travesseiro.

bem bom esse cheiro

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

7 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 40: Meus cheiros preferidos são…

  1. Poxa, tamos aih pro cheiro de comida (moro perto de gente que adora um peixe assado e eita tortura), cheiro de chuva é muito amor e so me lembra casinha de pai e mãe, livro novo ❤ artigo raro pq n tenho mais onde guardar, e roupa de cama limpa é apenas o paraiso na terra. Na minha lista acho que também so teria comida, porém. hahaha

Deixe um comentário

