[Desafio 52 semanas] Semana 39: Minhas melhores qualidades

desafio52-Semana39

I’m back, bitches!

Quando resolvi participar desse tal desafio das 52 semanas eu sabia que teria tema para postar por pelo menos… 52 semanas! Como vocês podem ver aí no título eu ainda tô na semana 39, isso quer dizer que não foi por falta de pauta que este blog ficou parado. Digamos que foi a falta de tempo feat. vergonha na cara mesmo.

Eu não sei se vocês já pararam pra olhar o calendário desse fim de ano, no meu caso a situação tá desesperadora. Olha, trabalhos a serem feitos, médico pra marcar, médico pra ir, família pra visitar, casa pra arrumar, presentes pra comprar e…  Pera, esse não é um post desabafo, vou focar no desafio, ok? Só queria dizer que com sorte eu terminarei as coisas todas antes da visita do Papai Noel.

Tá. O desafio.

Desde que vi que precisaria falar sobre as qualidades tô tentando imaginar como falar sobre isso sem que parecesse frase de MSN no estilo ~CoMpLiCaDa E pErFeItInHa~ ou ainda entrevista de emprego defendendo o quanto tenho ideias arrojadas, mas não tô conseguindo, então vai assim mesmo:

– Gente boa
Sério, eu respeito as pessoas, respeito o espaço delas, as suas escolhas, eu sou prestativa, ajudo sempre que posso, tento não ser inconveniente, não fico tentando converter ninguém, nem pra religião, nem ideologia política, nem nada… Eu ia querer ser minha amiga, sabe?

– Leal
Taí um clichezão. Não dá pra falar de qualidades e ignorar os clichês, mas nesse caso é bem real.

– Organizada
Tenho várias cores de caneta no estojo para ter certeza de que cada coisa terá sua própria cor, tenho pastas e mais pastas cheias de envelopes etiquetados e organizados e não posso ver item de organização que imediatamente ele se transforma em algo necessário na minha vida.

– Honesta
Não pego o que não é meu, não tento tirar proveito de nada e se você me perguntar se engordou eu vou dizer a verdade, mesmo que a resposta não seja muito animadora.

– Criativa
10 entre 10 pessoas se dizem criativas, então tô na estatística. Mesmo com as crises da criatividade acho que consigo me virar.

Se essas são minhas melhores qualidades eu não sei, mas pelo menos posso dizer que sou legalzinha então tá tudo bem.

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

2 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 39: Minhas melhores qualidades

  1. Pior parte de qqr entrevista: quais são suas qualidades? e seus defeitos?
    Nunca sei o que dizer. A única coisa que consigo falar é “ah, sou muito paciente”, o que é uma realidade. Eu adorei o “tento não ser inconveniente”. Acho que tem muita gente que precisa aprender com vc hahahaha

    Bjo!

Deixe um comentário

