[Desafio 52 semanas] Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

– Perfil de casal em rede social
Conheço gente que faz isso e tudo que eu quero é abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.

“Ah, mas facilita, fica tudo num só lugar”
“Ah, mas assim afasta as vadias/mlk piranha tudo”
“Ah, é que eu nem uso direito, gosto só de espiar vez ou outra”
“Ah, a gente só não tem o mesmo RG porque não dá, de resto o que é de um, é de outro”

Parem. Com. Isso.

– Roupinha de crochê nas coisas de casa
Banheiro e cozinha são dois lugares que as pessoas adoram decorar com coisas bregas, os conjuntinhos de crochê são um belo exemplo disso. Não contente em botar uma capa no filtro de água a pessoa ainda pensa: poxa, e o botijão? Tá tão peladinho sem nada. Depois disso pode esperar, de onde saiu isso poderá sair muito mais, logo terá crochê na privada e no chão do banheiro.

– Tênis com salto
Ou é tênis ou tem salto, os dois juntos não dá, não tem como dar certo. Fico imaginando a criação da tal peça: umas pessoas reunidas, jogando conversa fora, pensando “e se a gente criar algo bizarro e depois convencermos as pessoas de que isso é legal?”. E aí tal peça virou piada interna nesse grupinho de pessoas que ficam curtindo com a cara de quem aderiu a essa moda.

– Tatuagem com rosto de alguém
Acredito que há diversas formas de demonstrar o amor e carinho por alguém, mas tatuagem quase sempre é uma péssima ideia. Eu acho meio bizarro olhar para o corpo de alguém e ver um rosto num lugar que não seja o rosto. O pior é que muitas vezes é apenas uma versão deformada e nada parecida com a real. Quer homenagear alguém? Faça uma música, um poema, sei lá, compre uma estrela e dê o nome da pessoa amada, mas esqueça a ideia de tatuar um rosto.

– Meia por cima da calça
Juro que sempre que eu vejo alguém que vai para academia com a meia por cima da calça eu fico me perguntando se há alguma explicação sensata, tipo, melhorar a circulação (?), auxiliar na formação de músculos (?) ou qualquer coisa do tipo. Não pode ser possível que as mulheres façam isso por achar bonito. Há uma hierarquia nas peças de roupas: primeiro, meias, calcinhas/cuecas, sutiã, depois, calça, blusa, etc… Se você não é o Homem-Codorna ou o Super-Homem pode esquecer essa ideia de inverter a ordem das coisas.

(É bom lembrar que: cada um sabe o que faz da vida e gosto é gosto.)

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

25 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

  1. Vc falou tudo sobre banheiro e cozinha. Por melhor que seja o gosto da pessoa, na decoração desses fatídicos aposentos sempre dá ruim (por exemplo panos de prato com aquelas estampas nada a ver). Concordo! Perfil em redes sociais acho controverso. Quando é uma coisa tipo facebook, fica super brega mesmo. Em compensação divido meu instagram com meu namorado e é ótimo, até pq só nós dois temos acesso, então é bem privativo e não rolam aquelas demonstrações virtuais públicas de afeto 😛
    Tatuagem com rosto: APENAS NÃO. É muito esquisito. A única exceção é a tatuagem do steve-o, depois olha no google.. ele tatuou ele mesmo nas costas! Ficou bem engraçado (acho que era o objetivo). Beijos!

    • Hahahahaha procurei no Google a tatuagem, mesmo assim acho melhor tatuar, sei lá, uma libélula ou qualquer outra coisa!

      E quanto ao perfil no Instagram eu lembrei de outra coisa… Vou confessar que nos tempos de fotolog eu adorava o casal fotolog! Hahahahaha Depois disso vários projetos fotográficos de casais surgiram e eu sempre acompanhava! =P

  2. Meia por cima da calça é horrível mesmo, agora meião com shorts tá sendo o must have das academia. Dá pavor de ver :O
    E não ajuda em nada, só serve pra ser feio mesmo.

  3. Lu….
    eu adorei seu post, mas preciso falar que eu tenho um face com meu marido! hauahuahauhauahua
    Na verdade ele era meu.. aí o Lê não tinha, só que os amigos dele começaram a combinar saídas pelo face, e eu que tinha que passar as informações, aí dei minha senha pra ele. tudo bem até que eu comecei a mexer muito com as coisas do blog e ele me encheu o saco dizendo que só via coisas de “menininhas” no blog, então eu criei outro face só pra mim! hauahuahau Quer dizer eu fui “expulsa” do meu próprio face, mas ainda uso o antigo, pq meus amigos “não virtuais” estão todos no outro… nossa ficou confuso?! hauhauahuaha
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    • Hahahahaha tô rindo dessa história de ser expulsa do próprio perfil! Mas eu conheço várias pessoas com perfil de casal e o pior disso é que é só pra afastar vagabunda/galinha. No seu caso você foi perdendo espaço e sendo expulsa hahahaha Daqui a pouco vc desiste de vez do perfil antigo e os amigos não virtuais passam para o novo perfil.. Ou não! Eu sei que é só um perfil em rede social e acho que só reclamo dessas coisas compartilhadas pq gosto das MINHAS coisas, MEU perfil, MEU email, MEU computador… Uma coisa de gente chata e egoísta! Hahahaha Enfim, cada um sabe o que é melhor pra si, não tem certo e errado 😉

  4. Eu vou ser sincera: o que mais acho brega é Facebook de casal. Pelamor, eu sei que cada caso é um caso e em alguns existem outros motivos para ser um só, mas… Facebook é para ser individual, não?
    Decoração de crochê, tenho uma avó e uma tia que amam, e eu sempre achei muito brega!
    Beijos
    Mari

    • Acho brega, mas no meu banheiro tem um porta papel higiênico de croche! Hahahaha Moro numa cidade em que é o paraíso do passeio da terceira idade, é croche em tudo quanto é loja, então comprei um desses pra solucionar meus problemas com a falta de lugar pra colocar os rolos de papel. Faz parte =P

  5. Eu já não gosto de academia, além de morrer de preguiça é tudo uma breguice…Vish. Perfil de casal no facebook eu MORRROOO de preguizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, porque o negócio ali é de grátis e isso só me demonstra imaturidade e falta de confiança no casal… Querem enganar a quem? As outras coisas são bregas, mas até passam, kkkk
    Bjs

  6. Luana, venho sempre ao seu blog e nunca tinha comentado (acho). No entanto, me senti obrigada a comentar esse post por motivos de: por favor, procura tatuagem Joelma e Chimbinha no google https://lh4.googleusercontent.com/-j6gLHOwSNDg/TX_nCgzKpsI/AAAAAAAADus/OgGE-7h5Fvo/s1600/tatuagem+calipso.jpg !!!

    Também adorava o casal fotolog e ainda hoje acompanho a gava e o seu amor por animais. Ela continua otima. Não tenho mais noticias do Venâncio (/migo).

    🙂

    • Hahahahahahahahahahahaha que dó de quem fez essa tatuagem, como ela vai fazer agora? Ela tem que escolher um dos dois pra permanecer marcado no corpo?

      E seja sempre bem vinda ao blog, queria oferecer guaraná e pão de queijo pras visitas, mas a tecnologia ainda não permite essas coisas 😦

      • Ou então ela vai tatuar uma lua cheia por cima e a legenda “a lua me traiu”. Ai, muito queria pao de queijo com guaraná. Um dia a tecnologia ha de permitir essas coisas. 🙂 obrigada!

        ps.: sempre que venho ao seu blog passo horas com a musica “lua vaaaaiii iluminar os pensamentos dela, fala pra ela que sem ela eu não vivo…” na cabeça. kkkkkkk

  7. Passando mal com esse tênis com salto, meu Deus que coisa mais horrorosa. Aliás, passando mal com tudo, acho tudo brega também (menos tatuagem de rosto, quando muito bem feita, e perfil de casal – não acho brega, acho bizarro)!

  8. Eu não sei o que fizeram com a minha mente durante a adolescência que eu era louca naqueles all star com salto. Agradeço a minha mãe que nunca me deixou comprar. haha
    Agora, alguém me explica qual a lógica da meia sobre a calça? Quando usada com short é pra proteger a perna dos aparelhos, dizem, mas tipo, a calça já protege. Qual o propósito.
    E uma reflexão que deve ser proposta a todo aquele que pensa em fazer uma tatuagem de rosto: Lembre-se da Kelly Key e do Latino. Todo mundo que acompanhou esse fabuloso caso traz traumas insuperáveis de tatuagem de rosto. haha
    No mais, é aquela frase: Respeito seu direito de usar o que quiser. Por favor, respeite meu direito de achar horrível.

    http://www.carolinefrizeiro.com

Deixe um comentário

