[Desafio 52 semanas] Semana 37: O que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?

– Amigos
Sério, quanta gente desse mundão eu conheci graças a Internet! Tenho feito amigos desde o tempo da internet discada, quando não dava pra ficar online o tempo todo, por isso a gente trocava cartas para contar os causos da vida. Hoje já não tem mais isso de cartas, mas fico feliz pela internet deixar eu continuar miga dos migos e fazer mais migos.

– Oportunidades
Eu sou uma pessoa um tanto tímida, mas a Internet me ensinou a ser cara de pau e isso foi maravilhoso. Um exemplo disso é que por um tempo contribui com um blog de uma revista de design e com isso eu conheci mais um monte de gente legal, fui a eventos bacanudos e aprendi MUITA coisa. Tudo isso graças a dupla cara de pau + internet, que se combinar certinho pode trazer um monte de oportunidades boas.

– Proximidade com pessoas que moram longe
Obrigada, internet! Fico pensando se eu dependesse só do telefone e das cartas para falar com meus pais ou qualquer amigo que não more aqui em Minas… Acho que eu estaria ferrada.

– Séries
Se tem algo que posso afirmar sobre mim é que sou viciada em séries e foi a internet que me permitiu entrar em um relacionamento sério com elas. Não que eu não assistisse antes, mas não era tão intenso como é hoje, antes eu só assistia socialmente, hoje eu tô quase procurando um grupo de apoio. Apesar de todo o vício ainda considero uma coisa boa, afinal, eu posso parar quando eu quiser, certo?

– Mozão
Pois é! Minha vida de blogueira começou com aqueles diários toscos falando sobre o dia a dia e nessa de conhecer novos blogs conheci o do mozão, que nem foto dele tinha, mas ele parecia ser tão legal que eu queria ser amiga dele. Do weblogger fomos parar no ICQ e aí era só ouvir o “o-oh” do programa para o coração já querer sair pela boca. E no fim deu tudo certo, nenhuma história trágica sobre um velho, gordo, frustrado atrás de menininha. Era ~só~ o mozão mesmo.

Obrigada, querida rede mundial de computadores! ❤

…                                                                   

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

6 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 37: O que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?

  1. “Um exemplo disso é que por um tempo contribui com um blog de uma revista de design e com isso eu conheci mais um monte de gente legal, fui a eventos bacanudos e aprendi MUITA coisa” – Ai, meu Deus, que saudade da Leaf, melhor site da internet e melhor revista do mundo! ❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

