[Desafio 52 semanas] Semana 36: Morro de preguiça de…

– Arrumar a cama
Ok, vou ser sincera, arrumar a casa em geral, mas a cama é aquilo que precisa ser arrumado todo dia e por mais que seja “só dar uma esticadinha aqui e ali” eu tenho muita preguiça. Graças a uma coisa chamada lençol com elástico a cama estará (quase) sempre forrada, com o resto a gente se vira rapidinho antes de se deitar para dormir.

– Fazer exercícios
Eu tento, sério. Já falei que tenho ido caminhar no parque, tentar melhorar o condicionamento físico, mas quando sei que vou fazer exercícios minha cama parece mais atrativa, as outras tarefas parecem mais importantes e minha mente procura desesperadamente uma desculpa para não ter que encarar esse esforço.

– Senhor dos anéis
Taí uma revelação tão ou mais polêmica que mamilos. Eu já disse que não gosto e não gosto porque me dá sono. Eu passo tanto tempo tentando manter meus olhos abertos que não consigo prestar atenção na história. Só de escrever sobre meus olhos já estão pesando mais do que o normal, vamos para o próximo item.

– Pessoas “ó céus, ó vida”
Tá tudo bem não estar bem o tempo todo, reclamar às vezes, mas, gente, vamos acabar com essa cara de sofrência, vamos agradecer as coisas boas, vamos falar de coisas boas como a nova Top Therm ou qualquer coisa do tipo…

– Ir à padaria
Olha só, eu amo pães quentinhos, amo a manteiga caseira deliciosa que a padaria faz, amo cada quitute que fica exposto no balcão, mas se eu tô no conforto do meu lar daqui não saio, daqui ninguém me tira. A padaria é logo ali na esquina, mas se eu tenho que trocar de roupa, me pentear, sair de casa, interagir com desconhecidos, só se a fome e a vontade for muito grande mesmo.

…                                                                   

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

15 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 36: Morro de preguiça de…

  1. hahaahha eu odeio arrumar a cama, mas tava tentando me tornar uma pessoa melhor e fui lá e arrumei por uma semana, mas depois desisti. Foi triste. Eu também não gosto de exercícios, por isso to pra fazer dançar (tentando me enganar) ahahahah
    EU ODEIO ir na padaria, fico irritada quando me pedem pra ir, nosssa, parece que me mandaram pro pior lugar do mundo, fico mal-humorada e etc, não sei ao certo por que, só sei que odeio. Suspeito que meus motivos sejam os mesmos que os seus, mas ok.
    Beijoss

    • Ó, se servir de consolo tem uma matéria por aí que diz que cama desarrumada faz bem para saúde, pois combate os ácaros! hahahaha O que eu quero dizer aqui é: o importante é se apegar a qualquer desculpa! =P

  2. Poxa, SdA… ??? =( fazer o que rsss

    Eu gosto da cama arrumadinha =D ai sempre mato a preguiça. O mesmo vale pros exercícios, eu quase morro pra sair da inércia, mas saio auhauahauhaa

    • Eu tenho preguiça, mas isso não quer dizer que eu não faça =P Assisti os 3 filmes do Hobbit no cinema e não tirei nem um cochilinho, apesar da preguiça resisti bravamente!!

  3. Exceto pela academia e pelo senhor dos anéis, concordo com td.
    Sair de casa pra ir a padaria? Necas. Arrumar a cama? Uma perda de tempo (vou bagunçar no mesmo dia, não vou?). hahaha

  4. Eike nível de identificação delícia. Inclusive eu estava agora mesmo lutando em minha mente contra a obrigação que impus a mim mesma de ir à academia, mas só de pensar em ir me dá vontade de morrer.

    Mas ir à padaria não tem como ter preguiça porque só tem gostosuras e de comer eu gosto :3

Deixe um comentário

