#TBT: Bazinga girl

Sempre gostei de piscina de bolinhas. Ok, eu sei, que criança não gosta? Mesmo o menor dos espaços vira um enorme campo de diversão na cabeça de uma criança. Meus pais dizem que eu adorava me afundar ali no meio das bolinhas, causando mini ataques cardíacos na minha mãe porque eu desaparecia e ela achava mil coisas, menos que eu estava me escondendo.

Era só eu ficar alguns segundos fora de seu campo de visão que ela queria entrar ali no meio para me encontrar, então eu aparecia sorrindo marotamente. Mesmo assim ela sempre me deixava voltar a brincar disso, mesmo sabendo que eu iria desaparecer, que ela teria que ir atrás e eu apareceria sorrindo. Ou minha mãe era muito preocupada ou ela realmente gostava de piscina de bolinhas.

Eu lamento muito que com os anos a piscina de bolinhas deixa de ser um lugar adequado para a gente. Quando um primo fez aniversário no Parque da Mônica e adultos tinham permissão para entrar em determinado paraíso das bolinhas, lá fomos nós, eu e os primos, aproveitar, né? Mas aparentemente os adultos que eram pais e estavam com seus filhos não gostaram muito da ideia. Parece que ouvi algo como “não tínhamos mais idade para isso”.

Talvez um dia eu ainda compre uma casa com um cômodo a mais e o encha de bolinhas coloridas. Será um canto para relaxar, desestressar e, quem sabe, ter ideias revolucionárias… Muito mais divertido que só balançar na rede. O único problema seria adormecer ali no meio, afundar e não ter minha mãe por perto para cavar atrás de mim.

(*#TBT: No Instagram #TBT significa Throwback Thursday e traz a ideia de postar uma foto antiga às quintas-feiras.)

 

Deixe um comentário

