[Desafio 52 semanas] Semana 33: Tenho medo de…

1 – Barulhos no meio da noite
Durante o dia parece que a gente anda pela casa com uma capa de super-herói e vários poderes como a coragem, por exemplo, mas é só chegar a noite para isso desaparecer. A gente liga nossas anteninhas de vinil e qualquer respiração fora do ritmo é detectada. Detectamos a presença do inimigo mesmo sem inimigo.

2 – Fracassar
Eu e todo mundo, né? Medo de fazer errado, de ver que todo o trabalho foi em vão, medo das consequências, da vergonha que a gente sente por ter falhado…

3 – Aranhas / Abelhas / Cobras…
… e outros animaizinhos dessa laia. Uma vez eu estava em um lugarzinho no meio do nada em um chalé muito lindo… Aí escuto uma movimentação do lado de fora e alguém grita “não abre a porta agora não”. Aparentemente tinha uma cobra por lá passeando de boinha. Ok, vou ficar bem tranquila presa aqui nesse quarto para sempre sabendo que tem um ser rastejante da espécie “vou te pegar, envenenar e matar” rondando meu quarto. Ah, mas o que é uma aranha e uma abelha perto de uma cobra? Claro, elas querem o seu bem, abanar o rabinho e te picar.

4 – Pessoas
Não todas, mas algumas. O mundo tá cada vez mais louco, é só ligar no jornal ou abrir qualquer portal de notícias para justificar essa escolha. Tem gente que faz maldade porque gosta de maldade ou por se beneficiar de alguma forma, mas também têm aqueles que perdem a cabeça, os que possuem valores invertidos e acham que fazer justiça com as próprias mãos é algo bom, atacando alguém que não tem nada a ver com a história. Fica difícil confiar nas pessoas desse jeito.

5 – Sentir medo
Tenho medo de sentir medo de coisas normais. Tenho medo de, por exemplo, um dia começar a sentir medo de montanha russa ou de começar coisas novas. Eu gosto tanto de algumas coisas que tenho medo de um dia sentir medo de fazer essas coisas, dá pra entender?

…                                                                   

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

2 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 33: Tenho medo de…

  1. Essa de ter medo de barulho no meio da noite acho que não tem como evitar. Já saí do meu quarto perigosamente armada com o meu guarda-chuva, diversas vezes, para investigar barulhos suspeitos xD
    E pessoas também estão me dando medo, muito medo, ultimamente o_o

Deixe um comentário

