TV SHOWS: meme

Outro dia navegando nessa rede mundial de computadores me deparei com um meme sobre séries no blog Eu suspiro e desde então fiquei me coçando pra brincar também. Eu amo/sou séries e como a Kaka deixou a brincadeira aberta pra quem quisesse participar, por que não?

Antes de começar a responder é bom avisar que antes de vocês saírem olhando tudo, é bom lembrar que: contém spoilers. E de várias séries. Então lá vai:

10 – Miss It | 3 séries que já acabaram e você sente saudade

. Lost
Ela foi a primeira série que eu assisti do começo ao fim, ela que mostrou o quanto pode ser maravilhoso esse mundo das séries. Ela pode até ter se perdido por uns momentos, mas eu ainda sinto falta de cada personagem e de cada mistério.

. How I Met Your Mother
A série é campeã de posts aqui no blog e nada garante que já falei tudo o que tinha para falar sobre ela. São tantos anos acompanhando a mesma galera, as histórias, a evolução aí do nada ela acaba. É difícil superar o fim, sabiam?

. Breaking Bad
Essa foi a paixão meteórica da minha vida. Foi um vício tão grande que desconfio que seja algum tipo de efeito das metanfetaminas azuis do Heisenberg. Descobri a série com um pequeno atraso, ela estava em sua última temporada, mas bastou um mês pra colocar todas as temporadas em dias. E a gente sabe que quanto mais vicia e mais apegada fica, mais difícil é o fim.

 

9 – Best Scenes | 3 cenas marcantes

. Not Penny´s Boat (Lost)
OITO anos se passaram e eu ainda não superei a morte do Charlie. Sabe quando você vê a cena e fica olhando esperando a reviravolta? Pois é, mas ela não aconteceu aí só me restou chorar.

. Ted e a trompa azul (How I Met Your Mother)
Logo no episódio piloto da série Ted vai até o apartamento de Robin e mostra a trompa azul que ele roubou para ela. Aquilo marcou e eu achei fofo. No último episódio ao ver a cena se repetindo eu até esqueci a raivinha do final e achei mais fofo ainda.

. Quando Patrick Jane acha que matou Red John (The Mentalist)
Eu já comentei aqui o quanto fiquei chateadíssima com o rumo que essa série levou, mas antes da decepção ela esteve no topo das séries que eu achava foda. No final da 3ª temporada Jane acha que está frente a frente com o seu inimigo Red John, e ele faz o que sempre quis: atira nele. Depois ele simplesmente senta para tomar um chá enquanto aguarda a polícia. Simples assim!

 

8 – Best Cast | Cast favorite

. Game Of Thrones
Amo o anão, gosto do Snow, amo odiar a Cersei, quero esbofetear o Theon, Arya maravilhosa e por aí vai… É impossível ficar indiferente a eles, até pra odiar você odeia amando.

. Supernatural
Não tem como não amar os Winchesters, Crowley e Castiel. Personagens incríveis, atores incríveis.

 

7- Comfort Show | Sua série conforto

. Gilmore Girls
A série não tem grandes batalhas, não tem drogas, demônios, mistérios envolvendo a fumaça negra, mas tem Rory e Lorelai com todas as situações do dia-a-dia que a gente se identifica.

. How I Met Your Mother
A série não é apenas uma história sobre como Ted conheceu a mãe de seus filhos, é sobre a amizade daquele grupo e os momentos que passaram juntos. E eu posso passar dias em frente a TV fazendo nada só assistindo a série que eu fico feliz.

 

6 – I quit | Uma série que desistiu

. Gossip Girl
Eu adorava a série. Queen B, Chuck, Dan, Jenny… mas um dia como um passe de mágica parei de assistir. Não foi uma decisão pensada, simplesmente baixei os episódios e nunca assisti. O mais bizarro é que parei de assistir logo depois do meu episódio favorito da série, aquele em que Blair e Chuck estão em uma estação de trem em Paris e ela diz: “I don’t love you anymore” ou ainda “We don’t need tickets, i’m Chuck Bass”. Isso não quer dizer que eu tenha a abandonado pra sempre!

 

5 – Geladeira | A próxima série que eu quero ver é…

. Sense8
Tenho visto as pessoas falando tão bem sobre a série que do jeito que sou Maria vai com as outras eu fiquei com vontade. Quando ouvi falar sobre Breaking Bad, Lost, The Walking Dead, eu fui assistir e não me arrependi. Hoje quero abraçar cada pessoa que me indicou cada uma dessas séries. Então acho que ouvir o conselho sobre Sense8 parece sensato.

 

4 – Quote on repeat | 1 quote que nunca esqueceu

 

3 – Ship It | 3 ships pra nunca superar

. Marshall e Lily (How I Met Your Mother)

Eu sei, não dá pra colocar a série em todas as categorias, mas só mais essa, pessoal! É que Lily e Marshall é o melhor casal ever! Eles se conheceram na faculdade, se apaixonaram e viraram uns grudes. Impossível não se identificar com essa dupla.

. Monica e Chandler (Friends)
Sempre achei eles mais divertidos que Ross e Rachel. Monica e Chandler combinam, funcionam juntos e eu quero ser amiga deles.

O 3º eu fiquei em dúvida entre Rory e Dean, Rory e Jess e Rory e Logan. Então vamos pular essa parte! HAHAHAHAHA

 

2 – Best Characters | 3 personagens icônicos

. Heisenberg (Breaking Bad)
Pra mim um dos personagens mais bem construídos da história das séries. Ver a “evolução” de Walter White à Heisenberg, um pacato professor de química à traficante, a troca de valores pessoais é maravilhoso.

. Tyrion (Game Of Thrones)
Melhor Lannister. Melhor anão. Melhor personagem. Ele é um cara que só quer saber de peitinhos e bebidas, mas na hora que precisa ele tá lá na frente dando a cara a tapa e tentando encontrar as melhores soluções. Pena que ~certas pessoas~ não enxergam isso.

Eu ia falar sobre Barney Stinson, que apesar de mulherengo, sem vergonha, safado, ainda assim um amigo de coração enorme, mas esse não é um meme sobre How i met your mother, então vamos em frente:

. Lorelai Gilmore (Gilmore Girls)
Lorelai largou o conforto que vivia (e as chatices) para ganhar o mundo com sua filha ainda pequena. Bem, o mundo é Stars Hollow, mas é um pequeno mundo e tanto. Eu queria ter um pouco do jogo de cintura, da sagacidade e dos olhos azuis dela.

 

1 – Watching It | 3 séries do momento

. Game Of Thrones
Ô série pra trabalhar desapego. Eu costumo me apegar a personagens, situações, mas em GoT tudo é incerto. Isso é motivo pra abandonar a série? Poderia ser, mas quanto mais as coisas mudam mais eu fico vidrada. O difícil dessa série é ter que esperar um ano inteirinho por mais uma temporada.

. The Walking Dead
Nunca na vida pensei que um dia fosse assistir e gostar de uma série de zumbis. Assim, eu meio que passo mal quando vejo sangue e partes do corpo fora do lugar, então foi uma surpresa quando me vi viciada em TWD. É verdade que a série tem seus altos e baixos, tem episódio que você só quer encostar a cabeça no travesseiro e ~assistir~ com o olho fechando lentamente. Tem episódio que só falta você querer entrar na tela pra acompanhar tudo mais de perto. Mas faz parte, ué e acho que é isso que vicia tanto, você assiste loucamente atrás desses episódios que só te fazem pensar “putaqueopariu”.

. Orange Is The New Black
Comecei essa sem esperar muita coisa e antes mesmo que eu pudesse me dar conta eu já estava viciada. É bizarro o quanto você começa a se interessar pela vida das personagens. Apesar de terem uma vida toda errada e com uns valores meio doidos você começa a se importar com elas e a torcer pra que se ajeitem ou mesmo se vinguem de quem merece! HAHAHAHA

UFA! Eu posso ter sido injusta em alguns momentos? Sim, mas foi o que veio a mente no momento. Agora convido todo mundo a participar também desse meme que foi criado pela Oh so fangirl!

 

4 comentários sobre “TV SHOWS: meme

  1. Oiii flor!!! Amei essa Tag… tbm sou viciadaaaa em seriados!! Preciso assistir lost até o final… parei na 3 temporada eu acho… eu estou muito viciada em GoT meu Deus, fiquei domingo o dia inteiro assistindo e já estou desesperada pq estou acabando a 5 temporada…. amooooo os Winchesters e o Castiel…. tbm amo a Mônica e o Chandler,mas tbm amava o Ross e a Rachel… rsrs…. Orange Is The New Black está na minha lista! Amei, amei!!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

  2. Luana, amei a tag, quero fazer! Preciso muito de tempo 😦
    Bom, preciso nem falar de HIMYM né? E Supernatural, melhor cast ever! Parei a série, mas não consigo desgarrar dos atores hahahaah.
    Amo/sou Gilmore Girls e também não terminei Gossip Girls 🙂

    Bjo

Deixe um comentário

