Tá tendo links #04

Queria começar o post me parabenizando por conseguir fazer 04 posts nostálgicos durante a semana, o que me dá o direito de pedir música (porque está claro no regulamento que se fez 3 pede música – e eu fiz 4!). Então eu gostaria de pedir aquela da Pepê e Nenê porque também é uma música nostálgica e eu não tinha falado sobre ela.

Óh, vou até facilitar aqui pra vocês que perderam e tão chegando no blog agora:

10 músicas para recordar Friends | #TBT: Da primeira vez que eu fui a noiva | 90’s: Música Nacional | Internet Old School

Agora falando sobre o assunto do título, chegou mais um domingo e mais um monte de links pra ficar de olho em tudo que você deixou passar durante a semana. Posso dizer mais uma vez que tem muita coisa boa sim, senhô. Obrigada. De nada.

01 – 10 lugares comuns do machismo que ferram com seu dia

02 – Dismaland: A Disney de Bansky

03 – Sobrevivendo no aeroporto

04 – O que se aprende blogando todos os dias

05 – Melhores horários nas redes sociais

06 – 5 dicas essenciais para melhorar sua criatividade

07 – Decorando com quadrinhos

08 – Sites para baixar posteres

09 – Cinema em casa: 5 filmes antigos

Se quiserem contribuir aí embaixo, pode mandar mais links que tá pouco!!

 

2 comentários sobre “Tá tendo links #04

Deixe um comentário

