[Desafio 52 semanas] Semana 32: Ainda quero aprender…

1 – Andar de Salto Alto
Tenho sapato e tenho sandália de salto alto, mas eles raramente saem do armário. Eu até consigo me equilibrar e andar sem virar o pé, mas usar salto é muito mais do que isso. Cada vez que os calço eu me sinto uma pata, meus pés doem e conto os minutos para tirá-los de vez, o que é um problema em situações como casamentos, festas mais arrumadinhas, coisa e tal. E a gente sabe que não há combinação pior que salto + vestido longo. Um dia, quem sabe isso não vire uma combinação menos mortal.

2 – Me maquiar
Pois é, tenho uma pequena dificuldade com esses lances de menininha. Quando sei que preciso estar ~bonitinha assisto uns tutoriais e… não dá certo, claro. Eu deveria treinar mais, investir mais, só que por enquanto não está rolando. Nem um delineador de gatinho sai direito – e olha que faço quase sempre, um olho sai certo, o outro não aí você vai arrumando e quando vê está com toda a pálpebra preta. Acho que isso não está certo.

3 – Dizer NÃO
“Luana, você poderia por gentileza ir até a padaria, depois procurar o ingrediente secreto em alguma farmácia e depois levar o Jão, meu pitbull para passear? Ah, tô meio sem grana, depois pago tudo pra você.” Claro que não, né? Mas ainda tenho dificuldade dessa parte com o não, ainda mais se é alguém que gosto.

4 – Fazer croquete de carne
Eu amo croquete de carne e acho que mando bem na cozinha, mas eu não sei o que aconteceu nas vezes que tentei unir essas duas coisas. A receita estava ali, os ingredientes estavam ali, a minha boa vontade também. Enquanto eu não fizer os croquetes corretamente (sem ficarem moles, ou duros, ou sem graça) eu não vou sossegar.

5 – Não me importar com a opinião dos outros
Pois é. Você acha que não se importa, mas depende de quem fala e o que fala a sensação é parecida com a de um soco no estômago.

 …                                                                   

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

 

2 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 32: Ainda quero aprender…

  1. Eu como homem eu concordo que as mulheres não devem se machucar para ficarem bonitas, mas por outro lado, não existe nada mais atreente e sexy que uma mulher de salto alto, eu pelo menos adoro, é muito sensual e deixa a maioria das mulheres mais atraentes apesar do desconforto que sentem quando usam o salto alto.

Deixe um comentário

