Tá tendo links #03

Eu não sei se o problema é só comigo ou se acontece com todo mundo, mas tenho a impressão de que os dias estão passando mais rápido que o normal. Ontem mesmo eu estava fazendo um post sobre links #02 e agora já tô fazendo outro. Daqui a pouco vou embrulhar presente de natal enquanto escrevo sobre o carnaval.

Apesar da correria da última semana, consegui postar todos os dias (na verdade um post foi pro ar pouco depois da meia noite, mas eu ainda não tinha dormido, então vamos considerar que teve post todo dia) e ainda acompanhar muitas postagens por aí, permitindo que eu faça mais uma linkagem da semana – Que por sinal tá muito boa. Sério. Acompanhem aí:

01 – Como receber muitos comentários

02 – 5 maneiras práticas e gratuitas de divulgar seu blog

03 – Definindo critérios para compras de livros

04 – 5 filmes que marcaram minha infância

05 – Inspiração: Tatuagens de aquarela

06 – Recomeçar: Como lidar com planos que não deram certo

links03_03

07 – 5 vezes em que meus amigos falaram por mim no Twitter

08 – Como não ser um babaca… com uma pessoa alérgica

09 – Coisas que marcam: O dia que eu levei um capotão

 

Agora é só esperar pela correria da próxima semana. Por hoje é só, pessoal!

 

4 comentários sobre “Tá tendo links #03

  1. Eu adorei esses links, muito bom eu acompanhei sua frenética rotina de postagem diária e me pareceu muito frenético ou será impressão minha?

  2. gente, o post da alergia! haha.. ri mto com ele!
    O ano tá passando rápido aqui tbm. Não sei o que acontece mas depois que fiz vintes anos cada ano tá mais rápido u_u não tô curtindo.

Deixe um comentário

