5 habilidades que eu tenho (mas quase ninguém sabe)

Este post poderia ser uma revelação sobre como eu sou uma excelente cantora ou que tenho uma habilidade incrível com números e contas o que me levou a entrar na lista dos bilionários antes dos 30 de alguma revista por aí, mas infelizmente para mim as revelações a seguir nunca me deram prêmios nem dinheiros.

Agora que vocês sabem que nenhuma das habilidades é algo realmente surpreendente fica por conta de vocês prosseguirem ou não a leitura. Pelo menos vocês não vão dizer no final que foi uma propaganda enganosa.

– Eu arraso na cozinha, bitches!

Essa é uma habilidade que só fui descobrir quando tive que colocar a mão na massa pra não passar fome. Eu não sei se a relação expectativa X decepção teve algo a ver com isso, mas eu achava que eu seria um fracasso e precisaria viver a base de miojo e marmita. Hoje posso dizer que o almoço e a sobremesa podem ser por minha conta que a galera não vai sair de casa e passar em um drive thru qualquer pra matar a fome.

– Mestre do esconde-esconde

Digamos que não é bem na brincadeira em que todos aceitam participar… Eu simplesmente me escondo, espero alguém me procurar e depois de um tempo a pessoa me encontra em algum lugar por aí, como debaixo da mesa ou dentro do armário. Às vezes rola um sustinho que é pra aumentar a emoção, né?

– Sou o Monet dos trabalhos manuais

Se envolve papel, caneta, cola, tesoura, régua, tecido ou essas tranqueiras todas, pode contar comigo! Sou jeitosinha, tenho paciência (para trabalhos manuais, vamos deixar claro) e logo descubro maneiras de facilitar o trabalho… Então pode passar o estilete pra cá que eu transformo essas coisas todas aí em uma obra de arte. Ou algo do tipo.

– Crio excelentes diálogos na minha cabeça

Eu queria que as coisas fossem como acontece na minha cabeça. Sempre tenho resposta pra tudo, uma sacada inteligente, uma resposta superior e as palavras mais bonitas já registradas no dicionário da língua portuguesa. Aí chega a realidade, o fator surpresa, a espontaneidade e cagam tudo. Mas juro que na minha cabeça as coisas são perfeitas.

– Brilho muito na dancinha do Carlton Banks

Foi muito tempo assistindo Um Maluco no Pedaço pra poder dizer isso, hoje eu sou uma dançarina e tanto – mas só pra dancinha do Carlton. Eu treino sozinha em casa, eu treino com o mozão, com a minha irmã e com quem mais estiver por perto (desde que tenhamos intimidade suficiente). Além de ser divertido e libertador também dá pra queimar umas calorias, encontrei minha atividade física perfeita. Pena que vocês nunca verão esse espetáculo que poderia muito bem ser chamado de “Eu sendo ridícula”.

Este post está resgatando um tema antigo do Rotaroots. Se você quiser ver todos os postos do blog que fizeram parte das blogagens coletivas é só clicar aqui.

 

3 comentários sobre “5 habilidades que eu tenho (mas quase ninguém sabe)

  1. hahaha adorei o post! Tirando a parte do esconde esconde porque isso é meu pior pesadelo (odeio tomar sustos. Odeio. Pessoal que sabe super se esconde pra me sacanear e eu fico tão nervosa que choro etc)
    Tbm crio diálogos na minha cabeça, mas o meu não é um talento porque é só depois que a merda toda acabou. Tipo, briguei com alguém e resmunguei respostas toscas? Aposte que depois disso eu terei uma resposta sensacional na minha cabeça. Infelizmente todos imaginários..

Deixe um comentário

