[Desafio 52 semanas] Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer gosto de…

1 – Assistir séries e filmes
Não é nenhuma grande revelação o que eu vou dizer, mas eu realmente sou viciada em séries. Se eu pudesse passaria o dia assistindo séries diferentes em uma maratona alucinante que me privaria até de necessidades básicas. Já que não dá pra viver assim e o dever me chama, sempre que rola uma folga eu corro pra dar play em alguma coisa.

2 – Ler
Houve um tempo em que eu devorava livros e parecia que eu ia ler todos do mundo, mas essa fase ficou um pouco para trás e culpo a tecnologia por isso. Mesmo não lendo com a mesma voracidade de antes, tenho sempre um livro por perto. Devagar e sempre.

3 – Jogar
Meu lance não é com o videogame, mas com os tais joguinhos de celular. Mas tá tudo bem, galera, eu também não sou a louca das solicitações, fiquem tranquilos! Um joguinho vez ou outra não faz mal a ninguém, não é verdade?

4 – Organizar o que tá desorganizado
Sou dessas que gosta de organizar, seja o armário, a cozinha, pastas, computador, aplicativos… Não que eu faça isso o tempo todo, mas de vez em quando faz bem colocar a vida em ordem.

5 – Imaginar situações futuras em que brilho muito
É maravilhoso quando você tá de boa jogada no sofá e seu pensamento vai longe, você começa a se imaginar em um futuro grandioso, recebendo prêmios, homenagens, vendo as pessoas acenando pra você na rua por algo importante que você fez… Quem nunca?

…                                                                   

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

 

5 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer gosto de…

Deixe um comentário

