Tá tendo links #02

É com muito orgulho que vos digo: uma semana participando do BEDA e teve posts todos os dias SIM! Apesar da loucura toda, participar disso me fez conhecer um montão de blogs novos e ler muito conteúdo bacana, então hoje senta aí no seu sofá, pegue o pote de sorvete e se joga na linkagem da semana:

01 – Qual o tamanho da sua gordofobia?

02 – 5 apps para ajudar a organizar os estudos

03 – 5 perfis de decoração para seguir no Instagram

04 – 27 dicas definitivas de organização

05 – Top 7 mulheres que vão quebrar a sua cara

06 – 4 lições pra você deixar de ser trouxa

07 – Quando não queremos melhorar

08 – Como ser um fã do bem em 5 regras simples

09 – 10 histórias de amor sem açúcar

 

 

7 comentários sobre “Tá tendo links #02

  1. Que lindo o meu blog ali no meio de tanta coisa legal! Amei as dicas de organização (estou precisando, minha vida e minha casa estão uma zona) e de decoração. Obrigada pelos links!

  2. Gente, que post maravilhoso. Adoro posts assim, indicações gerais. São 1001 utilidades e vc acaba conhecendo um pouco do autor. Ok, vou comentar meus favoritos:
    02- Acho maneiro, mas estudo numa universidade não convencional então estudar no sentido “meter a cara nos livros” é algo distante pra mim agora. Ainda bem.
    03- Fotos MARAVILHOSAS.
    04- Vou imprimir e colar na cabeceira da minha irmã, será que ela pega a indireta?
    05- AMAY. Eva Green não é para cardíacos, cara. E a Furiosa foi a mulher do ano.
    06- Meu favorito. Incrível. Fui correndo comentar no texto.

  3. Esse teu post é tão legal e meio desesperador ao mesmo tempo hahaha tipo vou adicionar todos esses blogs maravilhosos à minha lista de visitas de outros blogs maravilhosos e olha… não são poucos hahaha a parte boa é que sempre vale a pena. =)
    http://mahjestic.com/blog

    • A gente entra em um blog e vê links, clica nos links e lá tem outros links que levam a outros links, que levam a outros links e a gente enlouquece com tanto link! Hahahaha Faz parte =P

Deixe um comentário

