[Desafio 52 semanas] Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…

1- …andam devagar na calçada e não deixam ninguém passar

Eu entendo que cada pessoa tem um ritmo diferente, mas não entendo quem quer ditar o ritmo do outro. Pessoas que além de passos tartaruga ainda querem impedir a passagem dos outros acabam com minha paciência rapidinho.

2 – … são chatas

Gente que fala demais, fala alto, que tem assuntos chatos, que se fazem de íntimas, que são abusadas e inconvenientes, me errem!

3 – …se acham superiores

Tem quem se acha superior por ter mais dinheiro que o outro, por comer ou deixar de comer algo, por ideologia política, religião ou até por preferir Claudinha a Ivete. Eu realmente não me importo com opiniões e crenças diferentes, mas se levantar o nariz por causa disso eu tenho vontade de levantar, virar as costas e ir embora.

4 – … quando viajam de ônibus não calam a boca nem por um minuto 

Imagine você em um ônibus de viagem, pronto para pegar umas 6 horas de estrada durante a noite, tudo escuro, estrelas no céu e aquelas matracas de fundo falando o tempo todo. Haja paciência, meus amigos.

5 – …não seguem o combinado

Você combina um horário para se encontrar, um lugar pra ir, algo para fazer e aí a pessoa descumpre tudo. Imprevistos acontecem, tudo bem, mas quando fazem de putaria aí me tira do sério. Eu até tento levar as coisas numa boa depois disso, mas não sem antes fazer cara feia e dar uns foras merecidos.

…                                                                   

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

 

Um comentário sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…

  1. gente que fala no ônibus pra mim é o top do pior. Mas tbm me irrito com gente andando devagar na minha frente, especialmente quando é um grupinho travando a calçada, daí vc precisa ultrapassar pela rua e quase morrer só porque os bonitos tão passeando. argh.
    E no trânsito né? Gente lerda no trânsito tbm não dá 😦

Deixe um comentário

