Tá tendo links #01

É com muita emoção que vos digo: é a primeira vez na vida que faço post compartilhando o que eu tenho lido de bom durante a semana. Só que a furada da vez é que embora eu tenha lido várias coisas legais e tal eu só comecei a participar do BEDA – e consequentemente a pensar em links para compartilhar – de última hora. OU SEJA, durante a semana muita coisa se perdeu e eu já não lembro mais onde eu li ou mesmo o que li! ¯\_(ツ)_/¯

Mas como em tudo na vida, a gente dá nosso jeito. Certo? Então bora lá aproveitar esse domingo de sol procrastinando na internet com links supimpas:

link

[Para refletir]

01 – A metáfora da caixa de bombom e a intolerância na internet

02 – Precisamos falar sobre a nossa intolerância

03 – Graffitis que exploram a consciência global

[Para ficar querendo]

04 – Bar inspirado em Breakind Bad é inaugurado em Londres

[Para constatar]

05 – 17 coisas que aprendi com o Snapchat

[Para distrair]

06 – Lavando roupa suja

[Para aquecer corações]

07 – Lhama terapia leva conforto e sorrisos para pacientes em hospital

08 – Pilotos voluntários já salvaram mais de 12 mil cães que seriam sacrificados

09 – Vídeo pergunta o que é amor e pessoas de 0 a 100 anos respondem em belo vídeo

 

 

Deixe um comentário

