Habemus BEDA!

WHAT? – Eu escuto alguém dizendo. Calma, eu explico!

A galera lá do Rotaroots soltou a seguinte ideia na roda: participar do BEDA, que significa Blog Every Day August. Isso quer dizer que quem participa dessas loucuras da brincadeira precisa fazer um post por dia durante todo o mês de agosto.

Por que eu tô falando isso? Porque VAI TER POST TODO DIA NO LUA VAI, SIM SENHOR! Quer dizer, isso é o que eu pretendo, mas, como a decisão foi assim, de última hora, e graças a correria da vida eu tinha o total de ZERO posts no rascunho, na verdade vai funcionar assim: se der deu, se não der eu falhei. Cuém. Mas vamô acreditar, timê!!

Como as coisas serão um pouco diferentes por aqui, rolou um cronograma esperto para ajudar a me organizar e também para ficar marcado e não ter mais como fugir. Agora se joguem na programação e contenham a animação:

Segunda – Tema livre
Até na escola a tia deixava um tema livre pra redação, aqui não é diferente.

Terça – Séries & Músicas
Yeah, babies! Vamos relembrar séries através de suas trilhas sonoras.

Quarta – Desafio 52 Semanas
Já tinha me comprometido com ele no começo do ano, então bora lá continuar.

Quinta – #TBT
No Instagram Throwback Thursday, carinhosamente chamado de #TBT, tem a ideia de postar uma foto antiga às quintas-feiras. Eu sei que aqui não é Instagram, mas nesse mês toda quinta vai ser dia de tirar o pó do baú, escanear foto e postar alguma memória antiga.

Sexta – 90´s
Sexta continua sendo dia de voltar ao passado (porque sou dessas) e relembrar as alegrias dessa década marota.

Sábado – Rotaroots
Participo do Rotaroots há mais de um ano e deixei de participar de vááárias blogagens coletivas por falta de tempo. Agora é a hora de correr atrás e resgatar quatro temas que deixei passar antes.

Domingo – Tá tendo muitos links!
Finalmente no domingo teremos a linkagem amiga mostrando o que rolou de mais legal nessa interwebz.

Agora que está tudo explicado, me desejem sorte e sejam sempre bem-vindos!

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Habemus BEDA!

  1. ahh que legal, tem até programação! Eu tô tipo postando o que vem na cabeça e aproveitando todos os rascunhos haha. Vou passar por aqui pra acompanhar, especialmente os posts de tema livre (sempre acabam sendo os mais interessantes pra mim)
    bjs e boa semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s