[Desafio 52 semanas] Semana 25: Tenho aflição de…

– … pés
Argh! Não consigo entender nem quem se sente atraído por pés, nem quem adora uma massagem nessa parte do corpo que fica ótima escondida numa meia. Dito isto, agora vamos parar de postar fotos de pés no Instagram, pfv.

-…sangue
É só ver, ouvir sobre, sentir o cheiro, escrever que eu começo a perder os sentidos. Aliás, só por escrever esse tópico já vejo o mundo girando mais que o peão da casa própria. Vamos para o próximo…

-… barulho de talheres
Rolou até um arrepio (ruim) aqui. Sempre que ouço esse barulho perturbador não importa o tamanho da minha fome, eu paro imediatamente o que tô fazendo e me coloco em posição fetal até o barulho cessar. E ele sair da minha mente.

-… TV alta
Quando a gente aumenta um volume, seja da TV, seja de uma música, é porque estamos dispostos a escutar barulho, mas quando somos forçados a conviver com eles é uma tortura sem fim. Parece que você escuta sons que jamais escutaria se você tivesse disposto a escutar.

-… aquele barulhinho insuportável do motorzinho do dentista
Já tentei usar fone de ouvido, já tentei cantar e recitar poema mentalmente, mas nada abafa aquele barulhinho dozinferno. O jeito é continuar me contorcendo, apertando as mãos, fechando os olhos e imaginando um futuro glorioso para a santa pessoa que encontrar uma solução e acabar com esse método de tortura.

gatinho fofo pra compensar um post tão cheio de coisas blergh!

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

2 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 25: Tenho aflição de…

  1. Ok, vai parecer meio stalker comentar em três posts de uma vez mas estou fuçando no seu blog e me divertindo horrores! E, sério… pés!!! EW!!! Eu sempre quis que pessoas tivessem pés estilo turma da mônica pra ver se seriam menos repulsivos.

    • Hahahahahaha pés da turma da Mônica realmente seria maravilhoso!! Torcendo aqui pra essa evolução =P

      E fique a vontade pra fuçar o blog todo, sinta-se em casa e não repare na bagunça! ;D

Deixe um comentário

