[Desafio 52 semanas] Semana 24: Casais preferidos

Se tem algo que posso dizer sobre esse desafio é que ele me obriga fazer listas sobre coisas que eu nunca havia pensado a respeito, como quais são os meus casais preferidos, por exemplo. Preciso admitir que gosto de comédias românticas e vez ou outra me pego sofrendo com algum filme inspirado nos livros do Nicholas Sparks (um autor meio sádico aí).

O problema é que embora eu goste de filmes água com açúcar não sou muito boa em shippar, aliás, também sou péssima em criar hashtags misturando nomes de pessoas/personagens. Como o objetivo desse desafio não é imprimir foto de casal na camiseta, nem mandar cartas e mensagens ameaçadoras dizendo o quanto eu gostaria que um casal da ficção ficasse junto na vida real, ok fazer uma lista de casais fictícios favoritos, isso eu consigo:

1- Lily e Marshall (How I Met Your Mother)
Precisamos admitir, Lilypad e Marshmallow: Melhor. Casal. Quando Marshall viaja, para suportar sua ausência, Lily faz um boneco seu de travesseiro, o marshpillow. Antes de se casarem eles resolveram dormir separados uns dias, mas para que Lily não ficasse sem sua canção de boa noite de sempre Marshall grava um vídeo para que ela possa assistir. Na minha lista de casais preferidos (que até hoje eu não tinha) eles estão no topo. ❤

2 – Monica e Chandler (Friends)
Que Rachel & Ross que nada, meu casal preferido da série era Monica & Chandler. O lance deles não foi amor à primeira vista, com idas e vindas desde o primeiro episódio, foi preciso mais convivência e algumas frustrações antes de ficarem juntos. Se um dia eles quiserem a minha amizade e a do mozão nós não daríamos a eles nosso número errado.

3 – Allie e Noah (Diário de uma paixão)
Diário de uma paixão é aquele tipo de filme que faz você chorar até desidratar, tudo por causa desse casal aí. Não é só um romance de verão com algumas dificuldades pelo caminho. É o companheirismo e a paciência que torna tudo especial.

4 – Clementine e Joel (Brilho eterno de uma mente sem lembranças)
Eles se conhecem, se apaixonam, vivem bons momentos, brigam, querem apagar tudo que viveram, se apaixonam de novo e fazem eu me apaixonar por eles. Dica pra vida: fique com uma pessoa que você se apaixonaria todos os dias, mesmo se não se lembrasse dela antes.

5 – Dona Florinda e Professor Girafales (Chaves)
Ele é professor do filho dela. Ele sempre a visita com um buquê de flores (embora eu ache que ele poderia variar um pouco), ela o convida para entrar e tomar uma xícara de café. Ele é o professor linguiça e ela a velha coroca. A gente sabe que é amor quando eles se encontram e toca musiquinha de casal apaixonado!

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

 

Anúncios

4 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 24: Casais preferidos

  1. Concordo com quase todos os casais (não assisti Diário de uma Paixão).
    Lily e Marshall preciso nem dizer nada né? E essa musiquinha de boa noite ❤
    Em Friends, do pouco que assisti, também preferia Chandler e Mônica à Ross e Rachel. Mas gosto de verdade é da Phoebe com ela mesma hahaha
    Clementine e Joel para sempre meu amores e Prof. Girafales e D. Florinda simplesmente primeiro casal que shippei! hahahaaha

  2. Eu a d o r o essas listas mega inusitadas. E nossa, Lily e Marshall foram MAIS que perfeitos um pro outro. Eles conseguiam LER os pensamentos um do outro. O quão fantástico era isso? kkkkkk adorava aquela cenas. Eu não saberia dizer o meu favorito, mas apesar de amar Friends, e Monica E Chandler, eu cairia no clichê Ross e Rachel. E Allie e Noah que nunca se esqueceram um do outro, depois de tantos anos separados? Pra fazer a minha lista, eu teria que pensar por um tempo e avaliar bastante, pq como boa romântica, meus casais favoritos não são poucos. Enfim Lu, te indiquei pra um “prêmio”, dá uma conferida aqui. Beijos.

    http://eususpiro.com.br/2015/06/26/liebster-award/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s