[Desafio 52 semanas] Semana 22: Na minha geladeira tem que ter…

– Manteiga
Além de passar no pão, na torrada, no pão de queijo e onde mais vocês passam a manteiga, ela também é considerada o ingrediente secreto das receitas que te fazem levitar por tanta gostosura. Sempre que você comer algo e tiver um gosto excepcional pode ter certeza que tem manteiga nissoaê.

– Ketchup & Mostarda
São duas maravilhas que foram feitas para ser o equivalente a cereja do bolo de muitos salgados. Menos a pizza, eles não foram feitos para a pizza. Em compensação no cachorro quente, no beirute e no hambúrguer são indispensáveis.

– Leite
Geralmente bebo algo quente pela manhã, mas sabe-se lá quando vai dar vontade de tomar um Nescau gelado. Ou comer um sucrilho com leite. O Leite frio a gente pode esquentar rapidinho, já o leite quente não dá pra jogar uma pedra de gelo nele (blergh).

– Refrigerante
Por mais que eu tente não me jogar no refrigerante sempre eu preciso saber que ele está lá por mim. Eu preciso saber que se bater aquela vontade louca de tomar um refrigerante gelado no meio da madrugada eu não vou enlouquecer.

– Queijo ralado
Muito queijo ralado que é pra não correr o risco de ficar sem. Não me julguem, culpem meu pai que foi o responsável por me viciar nesse tipo de coisa.

Extra: Doce
Na verdade esse não é um item que pre-ci-sa ter na minha geladeira (mesmo porque não guardo chocolate nela), mas vocês precisam ver a minha felicidade quando encontro uma torta ou um pudim abandonado, triste e sozinho ali no cantinho da geladeira pedindo por um pouco de atenção.

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

Deixe um comentário

