[Desafio 52 semanas] Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão


De acordo com uma pesquisa realizada por mim este tema não é diversão para a maioria das pessoas que participam do desafio. Bleh.

De modo geral, sem levar em conta a diversão acrescida pela companhia (fator importantíssimo a se considerar na avaliação sobre o que é ou não diversão), eu diria que, pra mim, essas coisas não estão na categoria diversão:

1 – Balada
É muito tuntz tuntz pra mim. Gente demais, música alta demais e bebida cara demais. Também não sei dançar e quando tento sou um desastre, mas isso pode ser culpa do mundo que não está preparado para toda a minha malemolência.

2 – Beber beber beber
Não entendo quem está feliz e comemora bebendo tanto que até esquece do porquê da felicidade. Também não entendo quem bebe para esquecer a vida e se porta como idiota. Não é engraçado quando você vomita, não é engraçado quando ninguém entende o que você está falando, nem suas carências resultantes da bebida são bonitinhas. Beba, mas não seja idiota, por favor.

3 – Treinar maquiagem
Tem garota que desde pequena fica se divertindo experimentando e treinando técnicas de maquiagem, mas esse não é meu caso. Não vou dizer que nunca fiz, mas sempre que fiz não foi diversão, foi apenas uma tentativa de não fazer feio em algum evento futuro. A verdade é que o mesmo talento que eu tenho para a dança eu tenho para a maquiagem. OU SEJA…

4 – Acordar cedo para se exercitar
Ok, não precisa nem ter isso de “acordar cedo”, me exercitar não me diverte em hora alguma. Até entendo as frases de incentivo em fotos do Facebook e Instagram, afinal, só com muito incentivo pra fazer algum exercício, mas foto da galera sorridente, feliz e saltitante? Perdi a piada.

5 – Sessão cinema terror
Terror sempre foi um gênero popular entre adolescentes. Bem que tentei entrar na onda e até fiz uma lista de filmes de terror que eu precisava ver, mas não deu certo. Não gosto. Mesmo. Lembro de ter assistido Sinais no cinema (sim, aquele filme tosco de ETs com o Mel Gibson) e logo depois teve um Linha Direta (que era praticamente uma sessão terror) sobre extraterrestres. Fiquei sem conseguir dormir direito por dias e não parava de olhar para o céu tentando encontrar qualquer sinal estranho.

Agora vamos pra um tema mais divertido, pfv!

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

 

4 comentários sobre “[Desafio 52 semanas] Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão

    • Eu consegui frequentar a academia por QUATRO meses, não tenho nenhuma foto daqueles momentos pq eu chegava já querendo ir embora, sem chance de ficar mais tempo pra tirar foto em frente ao espelho! 😛

  1. Eu também não curto baladas (tradicionais) e não bebo, mas ultimamente até que ando experimentando um pouco de alcool… mas cuido pra não me tornar ~essas pessoas~
    De resto, só filme de terror que eu a d o r o, mesmo me cagando depois.

    • Não me importo com a galera que bebe e fica de boa, mas tem gente que fica insuportável! Hahahaha filme de terror eu acho mt tenso, me cago antes, durante e depois 😦

Deixe um comentário

