[Desafio 52 semanas] Semana 07: Eu sempre…

1 – …tenho roxos espalhados pelo corpo que não sei de onde vieram
Acontece com uma frequência acima do normal, tanto que eu já nem sei de onde vieram ou até mesmo que eles estão em meu corpo. Desconfio que os móveis mudam de lugar enquanto estou em movimento. O negócio é tão feio que daqui a pouco vão me aconselhar a procurar meus direitos com a lei Maria da Penha.

2 – …faço listas
Sobre tudo: Lista de supermercado, tarefas do dia, filmes que quero ver, melhores momentos do inverno passado, as pessoas mais esquisitas que já conheci, as listas mais sem pé nem cabeça que já fiz… Foi por isso, inclusive, que comecei esse desafio das 52 semanas!

3 – …tô com fome
Não conquistei todos esses quilinhos extras sendo ~obrigada~ a comer. Eu termino de comer e já tô com fome, até dormindo o pensamento em comida vem em forma de sonho – E nada mais triste do que acordar no meio de uma mordida na pizza e descobrir que nada daquilo é real. Sou a Magali da vida real, mas troco a melancia por uma coxinha com catupiry.

4 – …esqueço de tirar o frango/carne do congelador
Eu deixo até recado na geladeira, mas só lembro de tirar a carne quando preciso fazer a comida. Mesmo sabendo que o melhor é descongelar naturalmente acabo sempre recorrendo à função descongelar do microondas, uma função do amô para as pessoas sem tempo e também para as esquecidas como eu.

5 – …viajo na maionese
Sempre, desde sempre. E é graças a isso que criei esse blog! ¯\_()_/¯

Este post faz parte do desafio 52 semanas, para saber mais sobre ele é só clicar aqui e para ver todos os posts do projeto no blog, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s