05 personagens de Orange is The New Black para te convencer a assistir a série

Nessas épocas em que as séries que acompanho entram em hiatos (a pausa que acontece antes de voltarem com novos episódios), começo algumas novas, umas são distrações temporárias, outras viram um vício. Foi assim com Breaking Bad e agora está sendo assim com Orange is the new black.

A série é original do Netflix e entrou no ar em 2013, agora caminha rumo a 3ª temporada. Isso quer dizer que você tem 26 episódios para assistir, 13 de cada temporada, enquanto não voltam os novos. É importante dizer que se você tem problemas com peitinhos, bundinhas e romance lésbico talvez essa série não seja para você, mas se você não liga pra nada disso, bom divertimento!

Na série você acompanha a história de Piper Chapman que foi sentenciada a 15 meses de prisão por transportar ilegalmente o dinheiro da sua ex-namorada traficante para fora do país, um crime que aconteceu 8 anos antes. Diferente da imagem que se tem das detentas, Piper é comparada a Taylor Swift e parece uma chinchila no meio dos leões. Apesar dala ser a personagem principal, a história vai se desenrolando ao seu redor e você vai conhecendo a história das outras detentas.

tá liberado festinha na prisão com a ex

Então se você está aí, sem saber o que assistir de novo eu digo pra você ir de Orange is the new black. De quebra ainda apresento 5 personagens pra te dizer que vale a pena SIM:

5- Alex Vause


Alex é aquela ex-namorada traficante de Piper que a colocou na furada. Entre todas as prisões que ela poderia ir, onde ela foi parar? Exatamente, na mesma da Piper. Então nada como relembrar toda história de amor & crime, ter boas DR´s na prisão e ficar presa a um triângulo amoroso envolvendo sua ex e o atual noivo dela.


4- Vee


Ela só aparece na 2ª temporada, mas é tão essencial que vale entrar na lista. Mesmo com todas as intrigas e desafetos que já existiam, é com a Vee que as coisas atingem outro nível. Ela é uma traficante e está na prisão pela segunda vez, mas traficar é o menor dos seus defeitos, acredite, ela é uma safada, sem vergonha, sem coração, sem escrúpulos e seu jogo é friamente calculado. Não se deixe levar por um pedaço de bolo em momento de carência.


3- Mendez


George “pornstache” Mendez é um agente penitenciário que foi feito para você vai odiar. E muito. Ele é corrupto, implicante e nojento, mas você não vai querer a série sem ele. No gráfico de ódio do personagem você vai sentir uma crescente conforme for passando os episódios, mas chega um momento, quando você descobre que até os brutos tem coração, que o gráfico enlouquece, você não sabe se ri, sente pena ou simplesmente fala “bem-fei-to!”.


2- Caipira (Tiffany Doggett)


Uma ex-usuária de metanfetamina que vira símbolo contra o aborto (pelo motivo errado), antes da prisão não era aquilo que chamamos de modelo a ser seguido, mas depois ela vira uma religiosa mandona e totalmente desequilibrada, continua sendo um modelo a não ser seguido, mas pelo menos agora ela justifica suas atitudes por ser serva do Senhor.


1- Crazy Eyes

MELHOR personagem da série, em parte pela personagem , em parte pela atriz que faz um puta trabalho. Quando Piper chega à prisão, Suzanne (a.k.a. Crazy eyes) se apaixona perdidamente por ela e começa a chama-la de dente-de-leão (porque é bonito e amarelo, como a Piper) e a trata como uma princesa, até o momento que Piper quebra seu coração. Sério, que cena maravilhosa, minha barriga doía de tanto rir. Apesar de ter uns parafusos a menos e um “crazy eyes”, em pouco tempo certeza que ela vai se tornar sua personagem favorita.

 

Anúncios

2 comentários sobre “05 personagens de Orange is The New Black para te convencer a assistir a série

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s