Mau Humormolândia

Acordar cedo me deixa de mau humor, assim como ouvir música alheia no último volume e receber ligação de telemarketing sábado de manhã.

Levar banho de uma poça suja que algum carro passou por cima me deixa de mau humor. Alguém reprimir meus impulsos de gritar xingamentos aumenta exponencialmente meu mau humor – e o número de xingamentos.

Descobrir que aquela calça que comprei não entra mais me deixa de mau humor, mesmo assim abrir a geladeira procurando pela torta de chocolate e descobrir que ela não está mais ali também tem o mesmo efeito.

Quando o delivery demora pra chegar eu sinto fome e fome definitivamente me deixa de mau humor. Aliás, meu mau humor é proporcional ao tamanho da minha fome.

Em tempo, dieta me deixa de mau humor.

Pessoas me deixam de mau humor. Pessoas chatas e aquelas que não sabem respeitar a opinião dos outros e impõem a sua própria são merecedoras da convivência com pessoas extremamente mal-humoradas.

Pessoas que falam muito alto e não conseguem controlar a quantidade de palavras que saem de suas bocas me deixa com dor de cabeça. E dor de cabeça também me deixa de mau humor.

Não encontrar o que eu procuro me deixa de mau humor, mas jogar a culpa nos gnomos ladrões de tampa de caneta BIC ajuda a ameniza-lo.

Ah, TPM me deixa de mau humor.

Quando a luz acaba não demora muito pro meu humor acabar também, principalmente se eu tiver que subir alguns lances de escada. Acabar a luz em um capítulo importante da novela piora as coisas. A bateria do celular acabar e não ter tomada para carrega-la também é um agravante.

Mau humor me deixa de mau humor, mas, no fim, sempre passa.

Ps. Apesar do que mostra o texto acima eu não sou tão mal-humorada assim.

Deixe um comentário

