Conspiração Internacional feat. Murphy

Não tenho certeza se sou alvo de uma conspiração internacional, mas há indícios de uma espécie de show de Truman da minha vida comandado por Murphy.

Eu sou aquela que quando estiver procurando por algo não vai encontrar, aquela que vai perder o ônibus por segundos e que quando for ao cinema o ingresso terá esgotado com o casal que comprou na minha frente.

O dia que eu puder dormir até mais tarde pode apostar que o vizinho vai fazer reforma, vai ter carnaval fora de época na avenida e minha irmã vai precisar revirar o quarto atrás de uma blusa sumida.

Certamente a reviravolta da novela vai acontecer no dia que eu não puder assistir, o livro que eu comprar hoje vai entrar em promoção amanhã e o Photoshop vai travar quando eu clicar em salvar.

Há ainda a famosa lei universal que diz que “o número de pessoas que você encontra no elevador é inversamente proporcional ao quão arrumada você está”. A verdade é que eu só queria ir em paz na padaria de manhã. E daí se eu estiver descabelada e vestindo a primeira ‘combinação’ de roupa que eu conseguir fazer no escuro e de olho fechado?

Também vai faltar luz na final de um jogo importante e o dia que eu tirar o guarda-chuva da bolsa irá chover.

E tudo isso acontece de verdade.

Tenho certeza que se um dia batessem na minha porta oferecendo um unicórnio mágico que nos momentos de alegria vomitasse moedas de ouro eu estaria dormindo como pedra e nunca viveria esse momento único.

Essa é minha vida, esse é o meu clube e o presidente é o Murphy.

2 comentários sobre “Conspiração Internacional feat. Murphy

  1. Ooooiiii, Luana!! Fiquei tão feliz em ver uma carinha nova lá pelo Hiper, que PRECISEI vir aqui no seu blog deixar um comentário também! Ainda estou mega desanimada para postar, mas OBRIGADA pelo apoio! =D Gostei muito do jeito que vc escreve também, ADORO textos bem pessoais, principalmente os bem humorados!

    E óh, belíssimo nome esse do blog, hein? Dei risada só de entrar aqui! Muito melhor que HIpervitaminose! HUAUAUAUAHUAHU!!

    Um beijão!

Deixe um comentário

