Um dia segundo a Mel

*plim*

4:57 –AI MINHA BEXIGA, AI MINHA BEXIGA, não vai dar tempo, banheiro urgente!

5:01 – Ah, que alívio. Ué, ninguém levantou ainda? Vou aproveitar o silêncio da madrugada pra fazer um lanchinho, minha barriga já está reclamando. Aquilo ali em cima da mesa parece bom, acho que ninguém vai reparar se eu comer um pouquinho, afinal, se deixaram aí é porque não queriam mais…

5:15 – Que treco delicioso, como puderam deixar aquilo ali??

5:20 – Oh-oh, acho que aquela delícia não me caiu muito bem. Ai MELDELS será que eu vou morrer? Tchau família, tchau vida, tchau lanchinhos escondidos da madrugada, foi bom enquanto durou…

5:21 – Não morri? Acho melhor ir até o meu jornal.

5:30 – Barulho de porta abrindo? Já levantou? Agora também não quero, vou tentar voltar pro sonho onde eu e o Beethoven estávamos na biscoitolândia. E nem adianta olhar pra mim, não sei o que aconteceu com aquele pãozinho saboroso que estava em cima da mesa, foram os duendes da madrugada que comeram.

7:00 – Já estão saindo?? Olha só, cuidado lá pelo centro, li no jornal enquanto ia ao banheiro essa manhã que aquela região está muito tumultuada, alguma manifestação ou coisa assim. Por favor, não demorem, sinto saudade.

7:01 – Peraí, 1,2,3… saíram 3, então significa que ainda tem mais gente aqui. Ahhh muleke!!

7:02 – Acorda-Acorda-Acorda! O dia está lindo, os pássaros cantam, a vida é bela e eu quero aproveitar um pouco do dia com você. Acooooorda!!!

7:03 – Tá, já que você não quer acordar deixa eu dormir um pouquinho com você. Essas cobertas são macias e tá tão quentinho aqui…

7:30 – Mas que mania vocês têm… Quando quero brincar vocês querem dormir, quando quero dormir vocês acordam? Eu, heim, raça estranha.

8:30 – Ok, você também está me deixando. Vai lá, bom trabalho. Também amo você. Vou ficar aqui da porta te olhando. Ah, cuidado que lá pelo centro tem tumulto.

8:45 – Aquilo ali é uma meia? Não acredito! Uma meia, que dia incrível que está sendo hoje!

10:00 – Ah, pelo menos a vó ficou. Ô vó, vem pro sofá que eu quero deitar na sua perna, naquele nosso esquema, sabe? Ô perna boa a da vó.

….

12:15 – Hum, que fome… Pena que não tem mais um pãozinho daqueles em cima da mesa, o que na verdade é bom, ainda é meio dia e já carimbei meu jornal várias vezes. Hehehe. Enquanto isso é bom pegar leve e ficar na raçãozinha. Segunda-feira, né? Pensando light.

12:30 – Saindo também, vó? Vê se lá no bingo tem umas lembrancinhas pra turma canina, um ossinho, um brinquedinho, qualquer coisa. Aproveita e pergunta se o Bingo (o cachorro, não o jogo) ainda se lembra de mim.

15:00 – AI QUE TÉDIO SEM VOCÊS AQUI. Voltemmm!!!

15:02 – ALLLL BY MYSEEEELF, don’t wanna be…

17:00 – Ok, já deu tempo suficiente pra voltarem pra casa. Vou ficar aqui na porta esperando. Tenho certeza que não me escutaram e se meteram no tumulto do centro…

*cachorro do vizinho no hall*

17:25 – Essas vadias estão aqui pra me tirar do sério, vou mostrar quem é que manda: *cof cof* AU AU AU AU AU AUAUAUAUAUAUAUAUAUAU.

18:20 – Aquilo foi o barulho de elevador?? Tão chegando, tão chegando… Uhul, que bom, iupeeee!!! Que saudade, ai meldels, eu tava achando que você não voltava, sabe como me sinto quando você não está???

18:30 – o que? Você quer me levar pra passear? Sério mesmo?? AUAUAUAUAUAUAUAUAUAAUAUAU esse só pode ser um dia putamente incrível. Já disse que te amo hoje?

18:35 – Até agora: 2 árvores, 1 pneu e uns matinhos… ainda vou dominar a rua! HUA HUA HUA

18:38 – Tá de brincadeira. Mas o que é isso, minha gente? Cadê a privacidade? Não se pode mais ir ao banheiro em paz. Por um acaso eu fico te encarando quando você vai ao banheiro? Privacidade, por favor.

18:42 – Não, peraí, por aqui não, por aqui não, eu conheço esse caminho. Não, eu prometo que vou ficar quietinha o dia inteiro, não vou suar e se tiver pulga eu caço todas elas com meu dente animal, mas, por favor, tomar banho não, tomar banho não.

18:50 – Ufa, não foi hoje, que bom chegar em casa

19:30 – Tem mais gente chegando, ô família boa e unida!! UMBA UMBA UMBA Ê!! Alô unidos do 1222!! Vemk dar beijinho, você passou o dia fora, vem cá pra que eu possa te dar amor, vem, vem.

20:00 – Ninguém trouxe aquele pãozinho recheado de ontem? Puta falta de sacanagem, hoje fiz exercício, caminhei e mesmo assim terei que ficar na raçãozinha, mas você não vai ficar só no alface, né? Gorda!

21:00 – Hum, que carinho bom! Um pouquinho mais pra esquerda, um pouquinho mais… aí! Que delícia, agora coça um pouco minha barriga.

00:12 – Mas já ta indo dormir??? Deixa eu ir com você?? Eu esquento seus pés!

00:30 – Vish, eu amo essa fia demais, mas ela se mexe muito, melhor ir pro sofá da sala mesmo.

Looping infinito

Obviamente minha cachorra não fala, mas imagino que seriam esses os pensamentos dela durante o dia. Sim, ela rouba meias, mas compensa com tanto amor e tanta fofura que até damos meias extras pra ela estragar. Aliás, sobre minha experiência com a Mel posso dizer que: vale a pena cada segundinho ao lado dela. Já escrevi sobre ela aqui e você pode ver que é uma relação de amor eterna.

Se você tiver a fim de doar um pouco do seu tempo, dar carinho, atenção, comida e se comprometer a cuidar dele na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, adote um cachorrinho/gatinho/animalzinho. Tudo que você oferecer a ele vai ser retribuído da forma mais incrível possível e quem vai sair ganhando é você que vai ter um companheiro fiel e amável sempre ao seu lado! ❤

Esta blogagem coletiva faz parte do projeto Abraçando Patinhas, uma iniciativa do Rotaroots em parceria com a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos. Esta iniciativa reverterá na doação de 1 tonelada de ração para a ABEAC, ONG responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães. Saiba mais sobre o projeto no site do Abraçando Patinhas ou participando do grupo do Rotaroots no Facebook.

 

Deixe um comentário

